Celebridades

Juliette responde quantos ex de Anitta ela 'pegou'

Um seguidor fez uma pergunta pra lá de ousada sobre quantos ex de Anitta Juliette já ficou, mas como uma boa paraibana que é respondeu e foi sincera na resposta

16 Jan 2022 - 21h04 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 21h04
Juliette responde quantos ex de Anitta ela 'pegou' Lorena Bueri

A campeã da última edição do "Big Brother Brasil", Juliette, entrou em uma saia justa ao ser questionada por um seguidor em seu perfil oficial no Instagram. A paraibana, junto com a atriz Giovanna Lancelotti e a ex-BBB e funkeira Pocah, está participando de uma nova atração no "Domingão com Huck", para encontrar um novo amor para a cantora Anitta.

Um seguidor pra lá de curioso fez uma pergunta para a ex-sister. “Qual ex da Anitta a Ju pegou?”. Em tom de bom humor, Juliette respondeu. “Uns 3 kkk”.

Juliette e Anitta se tornaram grandes amigas após o término do "BBB 21", onde a advogada foi a grande vencedora da edição. O primeiro contato aconteceu em junho do ano passado, quando a cantora voltou de uma turnê de show dos Estados Unidos. Juliette sempre deixou claro que sua amiga não tem nenhum vínculo com o agenciamento de sua carreira, apenas que a família da artista o acolheram muito bem e que a amizade é gigante entre elas.


Juliette

Juliette responde quantos ex de Anitta ela ficou. (Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje, Juliette, está ajudando a amiga a encontrar um novo amor e o programa de Luciano Huck está por dentro para ajudar Anitta conseguir o par perfeito. Recentemente, a funkeira usou suas redes sociais para dizer que queria viver um romance, porém ela quer algo diferente de tudo que ela já teve, o escolhido precisa ser uma pessoa anônima, pois a PopStar quer "lançar um novo boy na mídia"

A estreia do quadro foi ao ar pela primeira vez neste domingo (16), e as amigas usaram um tipo de "Tinder" para selecionar os cinco pretendentes que têm mais a ver com a cantora Anitta. Logo em seguida, os pais da artista, Dona Miriam e Seu Mauro viram um vídeo de apresentação enviado por cada rapaz interessado na morena, para ver se aprovam um deles para ser genro.

 

Foto destaque: Anitta e Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo