Reality

Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record

A traição de Pyong Lee na Ilha Record foi descoberta e Sammy Lee, agora sua ex-esposa decidiu se separar do YouTuber após ver imagens do mesmo embaixo do edredom com a modelo Antonela Avellaneda

3 min de leitura
23 Jul 2021 - 13h20 | Atulizado em 23 Jul 2021 - 13h20

Pyong Lee ou Jaime Young-Lae Cho, ganhou grande efeito nacional em sua carreira ao participar do BBB 20, mas, recentemente participou do seu segundo reality show, Ilha Record, e se envolveu em sua primeira polêmica no jogo. Durante o confinamento, o hipnólogo traiu sua esposa, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda. O mesmo dizia ser "marido e cristão", mas não foi bem isso que pareceu ao ser flagrado debaixo do edredom com a modelo.


Nego do Borel é indiciado por crime de lesão corporal contra Swellen Sauer

Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas

Felipe Titto terá participação especial na nova temporada do Shark Tank Brasil


Pyong Lee é paulistano de 28 anos, ficou bastante conhecido na internet com seus truques de hipnólogo e ilusionista. Conseguiu chegar a TV aberta apresentando seus números e ganhou grande repercussão positiva ao participar dos programas Domingão do Faustão (Rede Globo), no extinto Programa da Sabrina (Record Tv) e no programa da Eliana (SBT).

 

Ao aparecer nacionalmente, Pyong começou a postar vídeos no YouTube, em em seu canal na rede, com isso, alcançou muito mais fãs que já tinha e uma grande monetização. Em 2018, ele foi considerado um dos jovens mais bem-sucedidos e mais influentes antes dos 30 anos, segundo a revista Forbes.

 

Em 2019, o Youtuber se casou com a influenciadora Sammy Lee. Se declarou cristão e passou a adotar o estilo de vida da "tradicional família brasileira". Além do mais, Pyong se declarou abertamente apoiador de Jair Messias Bolsonaro, nosso atual presidente, e crítico assíduo do Partido dos Trabalhadores (PT) na última eleição presidencial, em 2018. Na época, Lee publicou um vídeo em seu canal, onde hipnotizava um rapaz que era a favor do partido do Lula, com o intuito de convencê-lo a passar para o lado "bolsonarista".


 Ilha

Pyong Lee Antonela Avellaneda envolvidos em polêmica. Foto reprodução / Facebook


Em 2020, foi o ano em que Pyong ficou ainda mais conhecido, quando entrou no BBB 20, mesmo com sua esposa grávida de oito meses, com isso, não pôde presenciar o nascimento de seu herdeiro, Jake, em 16 de fevereiro. Após atrair o público ao seu favor, o ilusionista começou a receber uma chuva de críticas e ser acusado por vários Youtubers, principalmente pelo Felipe Neto e Bianca Andrade que também esteve em confinamento, de não mostrar para os telespectadores quem ele realmente era.

 

No decorrer do Reality Show, as asas de Pyong foram se soltando, e as acusações que os Youtubers estavam fazendo contra o hipnólogo começaram a aparecer, quando em algumas ocasiões o mesmo tentou beijar Marcela Mc Gowan, tocou nos seios de Bianca e nos bumbuns de Flat e Gizelly Bicalho. Esses acontecimentos, no entanto, logo foram esquecidos. O santo Pyong foi perdoado tanto pelas meninas que foram tocadas por ele, quanto por sua esposa, Sammy, que havia acabado de dar a luz ao primeiro filho do casal e preferiu não se pronunciar sobre as atitudes do marido.

 

Pyong Lee conseguiu a imagem de "bom moço" até alguns dias atrás, quando seu envolvimento com Antonela veio a público. A princípio, O hipnólogo negou as acusações de ter traído sua esposa durante as gravações da Ilha Record, mas a própria emissora exibiu imagens do casal embaixo do edredom. Com provas incontestáveis de traição, Sammy Lee anunciou a separação do casal via suas redes sociais.

 

 

 

(Foto destaque: Pyong Lee posando para foto com agora sua ex-esposa e seu filho Jake. Reprodução / Facebook)

 

 

 

Deixe um comentário