Celebridades

Cunhada do Youtuber Fred, encanta os internautas ao mostrar foto do pequeno Cris

O pequeno Cris nasceu e encantou a web com um registro feito pela tia Iris, irmã de Bianca esposa de Fred do Desimpedidos. O bebê nasceu na madrugada da última quinta-feira (15), na capital de São Paulo.

18 Jul 2021 - 15h30 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 15h30
Cunhada do Youtuber Fred, encanta os internautas ao mostrar foto do pequeno Cris Lorena Bueri

O recém-nascido Cris, filho de Fred e Bianca Andrade, fascinou a web ao aparecer em um clique da tia Iris Valiatti, irmã da atriz, no Instagram. O filho do casal nasceu na noite da última quinta-feira (15), na maternidade Pro Matre, na Bela Vista, em São Paulo.


Jogador do Santos quase perde a perna e volta a jogar: 'Tive risco de perder até a vida'

Camilla de Lucas vai comentar os bastidores do ‘The Masked Singer Brasil’

Boninho afirma que as inscrições para o BBB 22 podem ser reabertas


 

Baby Cris, não tenho palavras para descrever esse momento tão único e emocionante. Titia já ama demais", compartilhou Iris. Na madrugada de hoje (18), a mamãe exibiu um registro com o bebê.


Fred

Fred e Bianca posando para foto com Cris após o nascimento do bebê. Reprodução / Instagram


 

O bebê famoso nasceu pesando 3,700 kg e com 52cm. Boca Rosa passou por exatas 20 horas em trabalho de parto, mas só dividiu as informações com os fãs um dia após o nascimento de Cris. De acordo com a assessoria da empresária e influenciadora, a criança nasceu de parto natural, sem complicações e foi realizado pela obstetra Carla Delascio Lopes.

 

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal. Ele é tão lindo, gente! Estou completamente apaixonada!”, exclamou a ex-bbb.


 

Fred e Bianca se conheceram no ano de 2017, em um evento do YouTube. Naquele mesmo dia dançaram sertanejo juntos em uma balada, mas não rolou nada, até porque, na época, a influencer estava em outro relacionamento. Mas, a partir do primeiro encontro, os dois começaram uma forte amizade.

 

Naquele mesmo ano, Boca Rosa terminou seu antigo relacionamento e um tempo depois aconteceu o primeiro beijo entre ela e Fred. O relacionamento aberto do casal teve muitas idas e vindas e até um pedido de namoro recusado pelo Youtuber e, uma surpresa no aniversário dele, com ela viajando de Nova York para o Brasil só para poder comparecer à festa de aniversário do fã de Cristiano Ronaldo.

 

O casal começou a engatar um romance mesmo após a participação de Boca Rosa no BBB 20. O namoro começou na quarentena após reencontro em um evento uma conversa longa entre os dois. Entretanto, o Youtuber e a influencer começaram a dar pistas para os fãs sobre o relacionamento em setembro, quando Bianca comentou em uma das fotos de Fred revelando ter "um crush".

 

Na mesma semana, Bianca usou suas redes sociais para assumir o namoro entre os dois. Na época, a ex-bbb respostou uma sequência de fotos com Fred, após o casal ter feito a viagem romântica. Entre as imagens, uma delas foi na edição do Rock in Rio, em 2017, estavam agarradinhos e apaixonados.

 

 

 

 

(Foto destaque: Iris Valiatti com Cris no colo, no primeiro registro com o sobrinho. Reprodução / Internet)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo