Reality

Bil Araújo bate recorde de defeitos indicados por Victor Pecoraro

O eliminado da semana de "A Fazenda 13", Victor Pecoraro, participou da "Hora do Faro", e não poupou críticas ao seu ex-colega de confinamento, Bil Araújo. Que, virou recordista de defeitos indicados pelo ator.

15 Out 2021 - 20h28 | Atualizado em 15 Out 2021 - 20h28
Bil Araújo bate recorde de defeitos indicados por Victor Pecoraro  Lorena Bueri

O ator Victor Pecoraro, foi o eliminado da semana em "A Fazenda 13". Em menos de 24h após a eliminação, o agora ex-peão se dirigiu aos estúdios da Record TV para participar do programa "Hora do Faro", apresentado por Rodrigo Faro. Como acontece habitualmente, o competidor que é sacado do jogo, deve atribuir algumas placas com adjetivos positivos e/ou negativos para os participantes da sede. Por sua vez, o também modelo não poupou críticas a Bil Araújo e, isso, rendeu um recorde (negativo) ao jogador.

 

A quinta festa de 'A Fazenda 13' será comandada pela dupla Zé Neto e Cristiano

Anitta fala sobre single lançado no mesmo dia que Adele: ‘Não tenho medo de artista’

Cauã Reymond curte praia nas Maldivas com Mariana Goldfarb

 

“Você está batendo o recorde de defeitos desta temporada. Você levou sete defeitos", anunciou o ex-menudo e apresentador, Rodrigo Faro. "Na opinião do Victor, você é falso, desonesto, trapaceiro, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor”, prosseguiu.

 

“Eu acho que isso tudo o que ele falou se baseia na imunidade que eu não dei pra ele, porque eu falei que ia proteger ele de tudo", respondeu Bil Araújo. "Tenho certeza que ele se doeu muito e me arrependo muito de não ter dado essa imunidade pra ele, poderia ter feito o contrário: dar todo o poder pra ele e ele imunizar uma pessoa, porque o meu não estava a reta, e o dele estava. E ele ficou chateado porque eu salvei o Dynho. Sim, concordo com ele, assumo esse tipo de erro e é isso. Victão, um abraço pra você, quero ter sua amizade lá fora”.


Victor Pecoraro

Bil Araújo virou recordista de defeitos. Reprodução/Twitter


O destino de Victor Pecoraro em "A Fazenda 13", poderia ter sido muito diferente, pois o ator disputou a prova do fazendeiro na última quarta-feira (13), junto com Aline Mineiro e Dayane Mello. A prova exigia habilidade e velocidade dos competidores, porém o affair de Nego do Borel na sede levou a melhor se tornou a fazendeira da semana. Com isso, o modelo "brigou" a permanência contra a ex-panicat e Gui Araujo.

 

 

Foto destaque: Bil Araújo. Reprodução/Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo