Celebridades

Babu Santana visita Rafa Kalimann e os ex-bbb's matam a saudade em reencontro

Babu Santana e Rafa Kalimann, dois participantes marcantes do BBB 20, se encontraram na tarde do último sábado (10) e mataram a saudade e registraram o encontro em suas redes sociais.

11 Jul 2021 - 12h49 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 12h49
Babu Santana visita Rafa Kalimann e os ex-bbb's matam a saudade em reencontro Lorena Bueri

Neste último sábado (10), houve um reencontro daqueles. Dois participantes que fizeram história no Big Brother Brasil 20 estiveram juntos após um ano. O ator Babu Santana visitou a ex-bbb e agora apresentadora Rafa Kalimann.


 Cleo Pires compartilha imagens do casamento dela com Leandro D’Lucca

Malvino Salvador fala sobre a internação do filho Rayan

Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB


Os dois almoçaram juntos e passaram a tarde matando a saudade e registraram o encontro em seus perfis no Instagram e, a influencer não poupou elogios ao seu ex-colega de confinamento. “Falamos tanto de você vir na minha casa ou eu na sua e termos nossas longas conversas. Finalmente matamos a saudade e fofocamos um pouco hahahaha. venha sempre @babusantana você e tudo o que vivemos no BBB vão ser sempre muito especiais pra mim.” Comenta Rafa. 


 Babu Santana e Rafa Kalimann

Rafa Kalimann e Babu Santana em reencontro. Reprodução / Instagram


 

Em seu perfil no Instagram, Babu, enquanto estava a caminho do encontro com Rafa, postou alguns vídeos desafiando seus fãs a adivinhar qual famosa iria encontrar naquela tarde. Além da apresentadora, os seguidores do ator apostaram na cantora Anitta e na ex participante da última edição do BBB 21, Camilla de Lucas.

 

Recentemente, Rafa Kalimann anunciou o fim de seu namoro com o compositor e ex-casa de vidro Daniel Caon, após oito meses de relacionamento. Na última segunda-feira (5), o cantor usou suas redes sociais para desabafar sobre o fim da relação. “A que soltaram agora foi que eu terminei com a Rafa porque eu não tava aguentando a pressão dos haters. Dá onde que vocês tiram isso? Só pra atualizar: quem terminou não fui eu, viu? Foi a Rafa”, contou ele.

 

Para Babu a vida está leve, pois pouco mais de um ano após a 20ª edição do BBB, o ator está novamente atuando em uma novela da Globo, em "Salve-se quem puder". Única novela inédita que está em exibição na emissora. Na trama, o ex-bbb incorpora o personagem Nanico, um policial federal que é responsável pela segurança do trio das protagonistas da história: Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva).

 

 

 

 

(Foto destaque: Babu Santana visita Rafa Kalimann e os doid posam para foto. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo