Reality

Após assumir o lugar de Mion, Galisteu se inspira em rodeios para entrar no clima de 'A Fazenda 13'

A apresentadora Adriane Galisteu é a mais nova apresentadora de A Fazenda. Após a saída de Marcos Mion para a Globo, a loira irá comandar o reality rural e sua estreia será no próximo dia 14.

10 Set 2021 - 21h49 | Atualizado em 10 Set 2021 - 21h49
Após assumir o lugar de Mion, Galisteu se inspira em rodeios para entrar no clima de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

A apresentadora Adriane Galisteu será a nova comandante do reality show "A Fazenda". A loira será a quarta responsável por administrar a apresentação da atração. O jogo rural já foi apresentado por Britto Júnior (2009-2014), pelo empresário Roberto Justus (2015-2017) e o último "caseiro" do entretenimento foi Marcos Mion (2018-2020).


“Big Brother USA” terá o primeiro campeão negro do programa

Bolsonaro assina Medida Provisória que dificulta a remoção de publicações nas redes sociais

Haters: os grupos de odiadores que ameaçam anonimamente a liberdade


A musa que também apresentou o último "Power Couple Brasil 5", enfrentará um desafio e tanto na apresentação de "A Fazenda 13": igualar ou superar a linguagem que Marcos Mions conseguiu implementar no game. Adriane Galisteu sabe que terá muito "fogo no feno" nesta temporada, portanto, a apresentadora está estudando e procurando inspirações em atribuições rurais e até em rodeios para poder registrar sua marca e chamar mais a atenção do público para a competição entre famosos com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

“Vou usar outras expressões. Estou me inspirando muito nos tons dos rodeios, estou dando uma olhada no Asa Branca [1962-2020], buscando coisas mais na raiz para trazer de volta em A Fazenda”, disse Galisteu em entrevista sobre a nova temporada do reality show.

 

Na apresentação da nova temporada do programa, a apresentadora reforçou a "herança" deixada pelo agora novo apresentador do Caldeirão, na Rede Globo: “Mion deu um nome, deu um show, foi muito maravilhoso. Desejo para ele todo o sucesso do mundo e agora eu tenho que encontrar o meu caminho. Não fico olhando para ver o que deu certo e copiar, vou tentar por outro caminho. Encontrar o meu trilho, o meu tom, isso vai acontecer”.

 

Após sucesso uma passagem de sucesso pelo "Power Couple Brasil 5", a funcionária da Record TV admitiu que enxerga a competição entre famosos como um "super desafio". “É o maior reality de todos, o mais querido do Brasil. Estou muito preparada, pronta para começar, que venham outros desafios e que assim seja em 2022. Não quero parar! Agora que segurei esse bichinho [o microfone], não quero mais soltar” deixou avisado.


Galisteu

Adriane Galisteu estará no comando de "A Fazenda 13", que estreia na próxima terça-feira (14). Reprodução / Instagram


Meu barato sempre foi esse: televisão, fazer ao vivo, microfone na mão, comunicar. Essa é a minha gasolina. Com a minha experiência, espero não ferrar tudo, não estragar o programa. Tenho uma equipe comigo para me ajudar”, completou Galisteu

 

“Falei para o [Rodrigo] Carelli: 'Estou de corpo e alma, de verdade, totalmente entregue'. Claro que tem um medinho, como tive lá no Power Couple, substituir Gugu Liberato [1959-2019], porque ele é insubstituível. Paro para pensar, até esqueço que ele morreu, é um cara insubstituível, e assim é o Mion também, os outros apresentadores. Assisti desde A Fazenda raiz, com o Britto Jr, Roberto Justus…”

 

Diretor dos realities da Record, Rodrigo Carelli também festejou a parceria com Adriane Galisteu nesta nova fase da disputa rural. “Ela é uma fã de reality show há muito tempo e tem essa experiência incrível como apresentadora. Costumo brincar que é igual a andar de bicicleta, ela ficou muito tempo parada mas, quando volta, volta com tudo. A Galisteu tem uma compreensão muito rápida e colabora muito, entende, está junto com a equipe”, finalizou ele.

 

A 13° edição de "A Fazenda" estreia na próxima terça-feira (14) e terá 94 episódios, que serão exibidos todos os dias pela Record TV. Saiba alguns nomes já confirmados para o confinamento: Acrebiano de Araújo (Bil), Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Victor Pegoraro.

 

(Foto destaque: Adriane Galisteu posando para foto comercial para exibição da nova temporada de A Fazenda. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo