Celebridades

Aos 46 anos, David Beckham mostra boa forma e deixa até a esposa impressionada

O ex - jogador de futebol David Beckham, l mostrou que mesmo com a idade avançada está com o físico em dia, e em suas redes sociais impressionou até sua esposa Victoria Beckham com sua boa forma

11 Jan 2022 - 21h09 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 21h09
Aos 46 anos, David Beckham mostra boa forma e deixa até a esposa impressionada Lorena Bueri

O ex-astro do futebol, David Beckham, causou um grande alvoroço em suas redes sociais ao compartilhar em seu perfil oficial no Instagram uma foto, onde mostra seus músculos durante uma bateria de exercícios físicos. Com 46 anos, o ex-futebolista mostrou boa forma e foi muito elogiado por fãs, amigos e também sua esposa Victoria Beckham, que por sinal, se impressionou com o shape do britânico.

A ex-Spice Girl e esposa de Beckham, comentou a foto do marido, mostrando estar impressionada com o que estava vendo. “Wow!!!! X” (o X para representar um beijo). Além de sua companheira, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, que atualmente joga no Paris Saint Germain (PSG), brincou com seu ex-colega de clube na época em que ambos jogavam juntos no Real Madrid: “Acho que você dá conta”. Os fãs do galã do futebol também não deixaram de elogiá-lo . “Saúde!”, exclamou um seguidor, outra fã ficou não deixou de comentar sobre o ex-jogador: “Belas Costas”.


 

David

David Beckham em treinamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


David Beckham pendurou as chuteiras em 2013, aos 38 anos de idade. O britânico teve passagens por grandes times da Europa, como o Manchester United, Real Madrid, onde ele fez parte do time dos "galácticos", com Ronaldo Fenômeno, Zidane, Roberto Carlos e outros atletas renomados, também teve passagens pelo Milan da Itália, Paris Saint Germain, da França e teve uma breve passagem pela Major League Soccer (MLS), campeonato de futebol dos Estados Unidos jogamos pelo Los Angeles Galaxy, fora sua carreira como jogador da seleção nacional da Inglaterra.

David Beckham deixou de jogar nos gramados para atuar nos bastidores do futebol. Hoje ele é um dos proprietários do Inter Miami F.C., equipe da cidade de Miami que disputa a MLS. E, junto com Victoria, são pais de quatro filhos, Brooklyn (22 anos), Romeo (19 anos), Cruz (16 anos) e Harper (10 anos).

 

 

Foto destaque: David Beckham. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo