Reality

A quinta festa de 'A Fazenda 13' será comandada pela dupla Zé Neto e Cristiano

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, foi escolhida para fazer um show exclusivo na "A Fazenda 13", na noite desta sexta-feira (15). Os peões curtirão os hits mais ouvidos nas plataformas digitais.

15 Out 2021 - 19h38 | Atualizado em 15 Out 2021 - 19h38
A quinta festa de 'A Fazenda 13' será comandada pela dupla Zé Neto e Cristiano Lorena Bueri

Depois de uma semana turbulenta, os peões poderão relaxar e curtir um show exclusivo da dupla Zé Neto e Cristiano. Donos das músicas mais tocadas na plataformas digitais como "Você Beberia Ou Não Beberia?", e "Ele e Ela", serão a atração da festa de "A Fazenda 13", na noite de hoje.

Iza é aclamada pelos fãs após aparecer com look poderoso

Giovanna Lancellotti posa para fotos em Fernando de Noronha

Adele explica que não teve condição de morar em Londres, por isso mora nos EUA

Será a primeira vez que a dupla fará um show no reality da Record TV e, o perfil oficial no Instagram da dupla anunciou a participação no game rural. “Tá imperdível galeeeera! Hj 22h45 na @afazendarecord! Quem aí vai curtir com a gente?”, compartilharam.


Zé Neto e Cristiano

Perfil oficial da dupla sertaneja anunciando show em "A Fazenda 13". Reprodução/Instagram


A comandante do Reality Show, Adriane Galisteu, acabou dando um spoiler sobre a festa em stories de seu Instagram, garantindo que será um "festão": “Hoje tem festa e a gente quer matar a saudade de festa! Nunca mais fui em uma festa, então mato a saudade na 'Fazendona'. E vai ser festão, hein? Vai ser um festão em homenagem à semana das crianças.”

O Tik Tok foi o tema da primeira festa da 13° edição de "A Fazenda". Os peões curtiram os hits do Mc Kevin o Chris, que se apresentou on-line. Já a segunda temática foi "Glow in the Dark'', e agitou os peões ao som de Bruno Martini em um show ao vivo.

A terceira comemoração na sede, foi com o tema "fundo do mar", mas a maior surpresa da festa foi a entrada da nova confinada, Lary Bottino, que entrou no lugar do Nego Borel, expulso da competição por suspeita de estrupo. A nova peoa chegou e deixou todos os outros participantes em choque.

Na última semana, "Cassino" foi o tema escolhido pela produção do Reality Show para deixar a noite dos peões mais animada. O grupo internacional Make U Sweat, de música eletrônica, chegou animando e deixando todos ligados no 220W.

 

 

Foto destaque: Zé Neto Cristiano se apresentando em show. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo