Celebridades

Divulgada a primeira foto das filhas de Nanda Costa e Lan Lanh

Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh têm a primeira foto publicada. O nome também o nome das filhas: Kim e Tiê. Segundo as mamães, elas ‘chegaram revolucionando’.

04 Nov 2021 - 13h01 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 13h01
Divulgada a primeira foto das filhas de Nanda Costa e Lan Lanh Lorena Bueri

Nanda Costa e Lan Lanh divulgaram os nomes e a primeira foto das filhas gêmeas, nesta quarta-feira (3). As fofas, Kim e Tiê, nasceram na noite do último dia 19 e já são sucesso nas redes sociais. As mamães ainda postaram um texto cheio de amor, no perfil de cada uma, agradecendo as mensagens que têm recebido. “Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe”.



Frutos de fertilização in vitro, as bebês nasceram no Rio de Janeiro. O parto normal foi anunciado no dia 21. Segundo a assessoria, ocorreu de forma rápida e tranquila, e todas passaram bem. A família ficou muito feliz com a chegada e agradeceu a positividade dos fãs e amigos. Nanda e Lan só compartilharam a notícia da gestação em junho, quando já estava com seis meses.

 

https://lorena.r7.com/post/Nascem-as-gemeas-de-Nanda-Costa-e-Lan-Lanh

https://lorena.r7.com/post/Fa-de-Juliette-pede-para-que-ela-apresente-Lady-Night-no-lugar-de-Tata-Werneck

https://lorena.r7.com/post/Carnaval-2022-Uniao-da-Ilha-destitui-Gracyanne-Barbosa-e-anuncia-substituta


Vários famosos parabenizaram a chegada das pequenas, como Giovanna Ewbank, Isis Valverde, Sabrina Sato e Tatá Werneck.


Comentários da foto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Relacionamento de Nanda e Lan

A atriz, de 34 anos e a percussionista, de 53, estão juntas há sete anos, mas só divulgaram a união em 2018. Em 2019, Nanda pediu a então namorada em casamento, durante aniversário de 51 anos da companheira. Já em 2020, a mais nova mamãe congelou os óvulos, para que hoje a família crescesse com a chegada de Kim e Tiê. 

 

Foto Destaque: Kim e Tiê. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo