Celebridades

Nicole Bahls reclama de sujeira no banheiro em reality A Fazenda

A ex-fazenda e ex-power couple Nicole Bahls fala sobre sujeira no banheiro de A Fazenda e conta um pouco da sua vivência com o reality

05 Set 2020 - 14h20 | Atualizado em 05 Set 2020 - 14h20
Nicole Bahls reclama de sujeira no banheiro em reality A Fazenda  Lorena Bueri

A ex-peoa afirma que em sua edição os participantes acendiam fósforos dentro do banheiro para tirar o mau cheiro

Mesmo não estando no quadro de participantes da décima segunda edição de A Fazenda, que estreia na próxima terça-feira (8), Nicole Bahls não deixou de falar sobre o programa: "O banheiro cheio de cabelo de saco. Ai, é uó! O banheiro é nojento, parece banheiro de rodoviária. Na minha edição, eles deixavam uma caixa de fósforo no banheiroo para tirar o cheiro ruim", afirma Nicole. 

Nicole, considerada uma rainha de memes e um ícone pelos internautas, afirmou que Jojo Toddynho será a grande protagonista desta edição. Jojo ficou conhecida na internet com o hit "Que tiro foi esse?". Com o sucesso que a música obteve, Jojo ficou um bom tempo na mídia, participando de programas de TV e de canais dos youtubers. Basta saber como será sua participação em A Fazenda, né?!

Ao relembrar a sua longa passagem pelo reality na quinta edição, Nicole diz que tretas a definiram lá dentro. Protagonista de quase todos os barracos com Viviane Araújo, campeã da quinta edição do reality, a ex-panicat afirma que hoje está muito mais calma, que seu psicológico está bem melhor que antes, por conta da terapia que faz há anos. Porém, seu terapeuta morreu na pandemia, com quem se tratava a vida toda. A artista diz estar arrasada.

 



Nicole Bahls participou de duas edições de A Fazenda, reality show da Record TV (Foto: Reprodução/Tribuna do Paraná)


Leia mais: Nicole Bahls revela nomes dos participantes de "A Fazenda 12"

 

 Nicole voltará ao programa mas em um formato diferente dos anteriores. Ela não será participante. Irá apresentar aos telespectadores a nova decoração do reality rural na estreia da nova temporada. A vencedora do power couple 4, o famoso reality dos casais, mostrará os animais de A Fazenda 12. Ela, que participou de duas edições do programa, na quinta e nona temporadas, ficou confinada durante 90 dias na primeira vez e se apegou muito aos animais. 

(Foto Destaque: Ex-panicat Nicole Bahls participou, ao todo, três vezes de reality shows na Record. Reprodução/Instagram)

 

 

 



 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo