Celebridades

Marília Mendonça diz que tem coleção de ex e Anitta afirma ter mais que a sertaneja

Marília Mendonça afirma ter uma coleção de ex e Anitta, sua amiga e parceira na música, diz que aposta com a sertaneja que tem mais.

05 Set 2020 - 13h19 | Atualizado em 05 Set 2020 - 13h19
Marília Mendonça diz que tem coleção de ex e Anitta afirma ter mais que a sertaneja Lorena Bueri

Marília Mendonça e Anitta, além de amigas, possuem uma música juntas

A cantora sertaneja Marília Mendonça levou a web às gargalhadas ao expôr sua vida amorosa. Solteira desde o seu término com o cantor Murilo Huff, usou o seu twitter na última sexta-feira para falar sobre o assunto.
"Do que vocês tem coleção? Eu tenho de ex!", brincou a cantora. Anitta interagiu e também brincou, comentando: "eu aposto que eu coleciono mais que você, miga".

Marília e Murilo são pais de Léo, se separando em agosto, após um ano e meio de relacionamento. A cantora se derrete pelo filho, de 8 meses. No dia 22 de agosto, a artista postou fotos de seu filho usando sapatos de leão. 

"Ah, fala sério, gente. Só eu que vejo perfeito porque sou mãe? Não é possível. Olha isso, gente!", disse a cantora ao postar as imagens. Seus fãs e seguidores concordaram e um deles, declarou: "Não, ele é perfeito mesmo". Disse mais uma: "Perfeito igual tu". Uma seguidora comentou que estava assustada como o tempo estava voando, pois o pequeno Léo já está quase andando. 


Leia mais: Cauã Reymond relembra infância conturbada e dificuldades financeiras

 


 


Cantora Marília Mendonça é um dos maiores sucessos da música sertaneja (Foto: Reprodução/Youtube)


Marília Dias Mendonça é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Em 2015, lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD homônimo em 2016, que recebu certificado de disco de tripla platina pelas 240.000 cópias vendidas. Embalando sucessos como "infiel", "ciumeira" e "de quem é a culpa?", a cantora sertaneja conquistou todos os cantos do Brasil e trouxe a sofrência e o sertanejo como um dos ritmos favoritos dos brasileiros. 

(Foto Destaque: Marília Mendonça cantando a música supera em seu show. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo