Celebridades

Cantora Ludmilla diz que terminou com Brunna Gonçalves por algumas horas e explica a história

Ludmilla e Brunna Gonçalves terminam por algumas horas e a cantora explica a história, que posteriormente virou composição de música.

05 Set 2020 - 12h21 | Atualizado em 05 Set 2020 - 12h21
Cantora Ludmilla diz que terminou com Brunna Gonçalves por algumas horas e explica a história Lorena Bueri

Ludmilla e Bruna Gonçalves são casadas desde o ano passado

Nesta última sexta-feira, Ludmilla contou aos fãs e seguidores, em seus stories, que terminou o casamento com Brunna Gonçalves, mas o problema foi solucionado rapidamente e parece que já está tudo bem. A cantora, dona do hit "A boba fui eu", de boba não tem nada, pois ao contar o acontecido, já emendou em compôr uma música com inspiração em toda essa história. 

"Gente, eu tenho uma novidade, uma coisa pra mostrar pra vocês. Eu sou taurina, né?! Vocês sabem como taurina é dramática e isso potencializa. Eu terminei com a Brunna por algumas horas, acho que uma hora assim, sabe?! Fiz um drama falando que terminei com ela" contou Lud.

 



Cantora Ludmilla é casada com bailarina Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/UOL)



Leia mais: Ludmilla se desentende com ex-assessora após cobranças indevidas


Em seguida, explicou que fez uma música inspirada no que tinha acontecido, e fez as batidas com o som da boca mesmo. A artista cantou uma parte da música no vídeo e disse que o restante seu amigo continuou. 
Apesar de toda brincadeira e descontração, Brunna demonstrou não gostar muito da composição da cantora e disse não ter achado graça. 
Lud logo explicou que não foi de propósito a escolha do nome de outra mulher. 

As meninas se casaram em dezembro de 2019, no dia do aniversário de Brunna, anunciando publicamente o relacionamento no mês de junho. No DVD "Hello Mundo", um sucesso pra cantora, existe uma música composta especialmente para a amada: "espelho". 

Ludmilla vem fazendo cada vez mais sucesso e encantando todo o país com suas músicas e feats. 

(Foto Destaque: Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas e parceiras de trabalho. Reprodução/GaúchaZH)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo