Premiações

Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV Miaw 2020

Amigas inseparáveis, Bruna Marquezine e Manu Gavassi comandarão a terceira edição do prêmio, que acontecerá às 22h, do dia 24 de setembro. Mesmo com toda fama e com seus seguidores sabendo que são melhores amigas declaradas, essa será a primeira

26 Ago 2020 - 16h20 | Atualizado em 26 Ago 2020 - 16h20
Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV Miaw 2020 Lorena Bueri

Manu Gavassi e Bruna Marquezine, amigas antigas, agora trabalharão juntas para MTV

Amigas inseparáveis, Bruna Marquezine e Manu Gavassi comandarão a terceira edição do prêmio, que acontecerá às 22h, do dia 24 de setembro. Mesmo com toda fama e com seus seguidores sabendo que são melhores amigas declaradas, essa será a primeira vez que a atriz e a ex-bbb trabalharão juntas em frente às câmeras.

“Apresentar um prêmio com a Manu será divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então, desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, explicou Bruna.

Assim, Manu também demonstrou estar bastante animada e empolgada com a ideia das amigas trabalharem juntas. “As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntas como fazer isso inesquecível. Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, realmente vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos…”, afirmou Manu, visto que que ficou em terceiro lugar no BBB20, saindo do confinamento em abril e desde então não a viu. A expectativa para o reencontro é grande.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas há muitos anos (Foto: Reprodução/ODia)

Leia mais: Manu Gavassi diz que participou do BBB por fama: “Me faltava visibilidade”

A relação de amizade entre as duas artistas

Desse modo, durante a participação de Manu Gavassi no BBB20, reality show da Rede Globo, Bruna deixou clara sua torcida para a cantora e se envolveu em algumas polêmicas ao defender a amiga, principalmente no paredão de Manu com o ex-bbb Felipe Prior. A ex-bbb apareceu na mídia há algum tempo atrás, cantando hits como planos impossíveis e garoto errado.

Em outro momento, participou de novelas e de uma temporada da Malhação, porém o seu forte é a música. No ano de 2020, a Rede Globo exibiu a vigésima edição do reality Big brother Brasil e contou com a participação de alguns famosos, e Manu foi um deles. A cantora não saiu milionária, contudo ganhou uma legião de fãs e seguidores e conseguiu conquistar a medalha de bronze do programa, isto é, sendo a terceira colocada. Protagonizou um dos paredões históricos de todas as edições do programa.

Em conclusão, hoje em dia Manu mantêm contato com as também ex-bbbs Rafa Kalimann, Thelma Assis (vencedora do programa) e Gabi Martins.

Por: Lucas Santos

(Foto Destaque: Bruna Marquezine e Manu Gavassi serão apresentadoras do MTV Miaw 2020. Reprodução/EditoraGlobo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo