Esportes

Sergio Ramos pode estrear pelo PSG em confronto da Liga dos Campeões

O zagueiro do PSG, Sergio Ramos, pode finalmente estrear usando a camisa do PSG em jogo de Champions League. Partida essa que será disputada nesta quarta.

23 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 11h00
Sergio Ramos pode estrear pelo PSG em confronto da Liga dos Campeões Lorena Bueri

Sergio Ramos finalmente foi relacionado para um jogo usando a camisa do PSG. O zagueiro espanhol que jogou sua última partida no dia 5 de maio, ainda pelo Real Madrid, não conseguiu estrear pelo time de Paris por conta de uma série de lesões. Mas desta vez, é provável que ele enfim entre em campo no confronto contra o City. O craque espanhol é o último das grandes contratações do Paris Saint Germain que pode fazer sua estreia. Além dele, o time da torre Eiffel ainda contratou: Donnarumma, Hakimi, Wijnaldum, Nuno Mendes e Lionel Messi. Com essas contratações, o PSG é o favorito a ganhar a orelhuda (troféu da Champions). 


Escudos do Manchester City e do PSG (Foto:Reprodução/Champions League/Instagram)  


Na data de amanhã, 24 de novembro, às 5 horas da tarde (horário de Brasília), o PSG enfrentará o Manchester City na quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo será disputado no Etihad Stadium, casa do citizens. O jogo vai ser um confronto entre os dois primeiros colocados do grupo A e as duas vagas para avançar no torneio ainda não possuem donos, mas o time de Manchester e Paris são os favoritos para continuar no torneio. O confronto que será disputado amanhã poderá garantir um classificado, se um dos líderes conseguir uma vitória. O grupo é completado pelo Leipzig, que não tem mais chance de se classificar e o Club Brugge que precisa de no mínimo um empate para continuar na briga, mas torcendo para derrota do PSG. 

 

https://lorena.r7.com/post/Barcelona-disputa-jogo-mais-decisivo-do-ano-contra-o-Benfica-em-estreia-de-Xavi

https://lorena.r7.com/post/FC-Bayern-de-Munique-passa-por-crise-devido-a-nao-vacinacao-de-5-jogadores

https://lorena.r7.com/post/Payet-e-atingido-por-garrafa-e-jogadores-de-Lyon-e-Olympique-saem-de-campo


O jogo será uma reedição da semifinal na temporada passada, em que o City bateu o time de Paris e avançou para a final. A provável escalação do Paris Saint Germain é: Navas, Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti, Gueye, Wijnaldum, Messi, Mbappé e Neymar. O goleiro que vinha sendo mais utilizado na Champions League, Donnarumma, está com uma gastroenterite e provavelmente Keylor Navas assumirá a posição entre as traves. Outra novidade é a já citada presença e provável estreia de Sergio Ramos no segundo tempo.  

O Manchester City possui como provável equipe: Ederson, Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e Gundogan; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden. O principal jogador, De Bruyne, testou positivo para Covid e será baixa, junto do Ferran Torres que está com uma pequena fratura no pé direito. No entanto, Jack Grealish, a principal contratação dos citizens na temporada, poderá estar no banco de reservas.

 

Foto Destaque: Sergio Ramos. Reprodução/Sergio Ramos/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo