Esportes

São Paulo está próximo de anunciar a chegada de Patrick do Internacional

O Meia do Internacional, Patrick, deve ser anunciado pelo São Paulo nos próximos dias. O tricolor paulista está em processo de reformulação do elenco, com isso, oito jogadores já sairam e três chegaram

07 Jan 2022 - 11h39 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 11h39
São Paulo está próximo de anunciar a chegada de Patrick do Internacional Lorena Bueri

O São Paulo, nesta sexta-feira (07), está próximo de anunciar a contratação do meia Patrick. O atleta deve chegar no Morumbi pelo valor de um milhão de euros, vindo do Internacional. O jogador foi um dos principais nomes do time gaúcho nas últimas três temporadas, mas na última, o atleta não atuou tão bem. Além disso o Internacional fez uma campanha mediana no brasileiro.

Com a chegada do novo técnico Alexander Medina, a diretoria começou uma reformulação no elenco pois a sensação é que tem jogadores que já não irão mais contribuir tanto atuando pelo colorado. Em contra partida, o também meia Liziero deve fazer o caminho contrário. O jogador de 23 anos formado em cotia deverá ser emprestado ao internacional por uma temporada, porém essas duas negociações não dependem da outra para serem concretizadas.


Anuncio do Alisson no São Paulo.(Foto:Reprodução/São Paulo/Instagram)


O tricolor paulista está remontando o elenco que, assim como o Internacional, na última temporada fez um brasileirão muito abaixo do esperado. Além da chegada próxima do Patrick, o São Paulo já contratou o Rafinha e o Alisson do Grêmio e também trouxe o goleiro Jandrei que estava sem contrato após deixar o Santos. Com o time do Morumbi enfrentando problemas financeiros, essas contratações não contaram com valores de transferências, apenas o Patrick. Mas o São Paulo só pagará o valor da contratação do meia a partir de 2023. O Alisson rescindiu contrato com o Grêmio e os dois outros jogadores estavam livres no mercado. 

O São Paulo abriu mão de vários jogadores nessa reformulação de elenco. Entre as saídas confirmadas estão o Shaylon, Rojas, Rodrigo Freitas e William que não tiveram seus contratos renovados. Além desses nomes, Lucas Perri e Orejuela foram emprestados. O Galeano e o Éder estão negociando para rescindir contrato, assim como foi com o Bruno Alves. Já o Benítez não teve sua compra concretizada e foi devolvido ao Independiente da Argentina. Com todas essas saídas, o São Paulo está abrindo espaço na folha salarial para trazer mais dois ou três reforços pontuais que  serão contratados no molde que as últimas contratações.

 

 

Foto Destaque: Patrick. Reprodução/r_duarte/Internacional/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo