Celebridades

Nasce segundo filho de Shantal e Mateus Verdelho: 'Consegui meu sonhado parto normal'

Shantal deu à luz ao seu segundo filho com Mateus Verdelho, na segunda-feira (13). O casal agora são pais de uma menina! Shantal teve parto natural, assim como desejava.

14 Set 2021 - 18h19 | Atualizado em 14 Set 2021 - 18h19
Nasce segundo filho de Shantal e Mateus Verdelho: 'Consegui meu sonhado parto normal' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (13), Shantal deu à luz ao seu segundo filho, fruto de seu casamento com o ex- A Fazenda e modelo, Mateus Verdelho. O casal que já possui Felippo, “Pippo” como costumam chamar, agora são pais de uma menina!

Domenica Bunomaccini Verdelho nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, às 8h da manhã, em São Paulo. Shantal, que é influenciadora e empresária decidiu saber qual é o sexo do seu segundo filho no momento do parto. O sexo do bebê foi revelado um dia após o parto em postagem nas redes sociais.

Na primeira postagem pós parto, ainda sem revelar o sexo do bebê, Shantal compartilhou com seus seguidores um clique do momento agradecendo ao seu marido, que auxiliou na hora do parto, a equipe médica e a fotógrafa que ficou a postos há mais de dois dias para conseguir registrar o momento.

“Giuseppe ou Domenica??? O importante é que nasceu com muita saúde, o parto foi lindo e Shantal foi uma guerreira”, disse Mateus, que também manteve o mistério sobre o sexo do segundo filho, em postagem no Instagram.

Leia mais: Giovanna Ewbank posta linda foto com a filha Titi em Paris

Leia mais: 'O amor entre mulheres é transformador´', diz a atriz Bruna Linzmeyer

Leia mais: Larissa Manoela muda visual para novela: 'Gosto de me ver diferente'

 Shantal, que enfrentou uma gravidez de risco, estava desde sexta-feira (10), induzindo seu parto com auxílio de uma bola e agachamentos, já que era de sua vontade ter parto normal. O nascimento de seu primogênito foi de parto cesárea. “Foram três dias de trabalho de parto. Consegui meu sonhado parto normal”, disse a influenciadora em seu stories, no Instagram.


 

Shantal, o marido Mateus verdelho e o primogênito do casal, Filippo. Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (14), Shantal já fez uma publicação em seu Instagram revelando aos seus seguidores que deu à luz a uma menina. “É nossa menina! Domenica irmãzinha do Pippo”, disse a empresária. Shantal ainda compartilha a semelhança entre ela e sua filha. “Domenica é a minha cara quando eu era bebê”, completou.

(Foto destaque: Shantal e Mateus Verdelho com a filha Domenica na sala de parto. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo