Celebridades

Marcos Mion é contratado pela Globo para substituir Luciano Hulk

O apresentador Marcos Mion é contratado pela Globo para substituir Luciano Hulk no comando das tardes de sábado.

06 Ago 2021 - 20h49 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 20h49
Marcos Mion é contratado pela Globo para substituir Luciano Hulk Lorena Bueri

O apresentador Marcos Mion foi contratado nesta sexta-feira (6) pela rede Globo para ser o substituto do Luciano Hulk no comando das tardes de sábado. Marcos Mion, que estava na Record há 11 anos foi dispensado pela emissora após uma bem-sucedida edição de “A Fazenda”.

Três meses após ser anunciado como novo integrante do elenco da Netflix, o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ assumirá o Caldeirão a partir de 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a contratação do apresentador deve ser anunciada nos próximos dias. Para informar para seus seguidores o contrato com a  Netflix,  Marcos Mion twittou “Senhoras e senhores… Tudum!”, disse ele no anúncio em seu perfil no Twitter. O compromisso com a plataforma de streaming parece ser algo superado  pela Globo. Ou seja: a emissora não deve colocar empecilhos

Leia mais: Tudo em família: Preta Gil lança 'Meu Xodó' em parceria com o seu filho Fran

Leia mais: Quentin Tarantino quer realizar o remake de Rambo

Leia mais: Boninho avalia possíveis canditados para o BBB22 e Lexa é uma das cotadas

O desejo da rede Globo de ter o Mion no seu quadro de funcionários é antigo, o apresentador chegou a ser cotado para assumir o programa No Limite 5, mas perdeu a vaga para André Marques por conta de seu aviso prévio com a Record, antiga emissora em que o apresentador trabalhava.


Marcos Mion e família. Reprodução/Instagram


A  rede Globo tem pressa porque falta muito pouco tempo para colocar um programa praticamente novo no ar, já que as principais atrações do Caldeirão, como os quadros Quem Quer Ser Milionário? e The Wall, vão para o Domingão. Já o apresentador Luciano Hulk deixa as tardes de sábado para comandar o ´Domingão´, antiga atração de Fausto Silva, a partir do dia 5 de setembro. 

(Foto destaque: Reprodução/ Edu Moraes/Record)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo