Celebridades

Léo Picon se afasta das redes sociais após chamar criança de traficante

O empresário Léo Picon comunicou ao seus seguidores no Instagram sua decisão de se afastar das redes sociais após chamar uma criança de traficante no Recife e receber inúmeras críticas.

03 Set 2021 - 15h30 | Atualizado em 03 Set 2021 - 15h30
Léo Picon se afasta das redes sociais após chamar criança de traficante Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (02), Léo Picon decidiu se afastar das redes sociais depois de receber inúmeras críticas por ter chamado uma criança de traficante durante viagem no Recife. Após o ocorrido, o famoso foi se pronunciar no storie, em seu Instagram, mas os internautas não se sentiram satisfeitos com o pedido de desculpas, e o influencer decidiu pelo afastamento para tirar um tempo para si.

“Vou me dar um tempo para pensar distante das redes que estou presente interruptamente há tantos anos. Reforçar em mim, comigo mesmo, os sentimentos que quero transmitir e voltar com eles mais fortes, canalizados na minha arte na minha vida e na vida de vocês”, desabafou Picon.

Leia mais: Emily Hampshire revela a cantada que recebeu de Demi Lovato

Leia mais: Fãs especulam possível volta de #JoLari e causam alvoroço na internet

Leia mais: Kourtney Kardashian pretende confrontar o ex por posts criticando seu namoro atual

Em seu longo desabafo no Instagram, o influencer assume seus erros e afirma estar decepcionado.“Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo”, disse Léo.

O influencer ainda afirma que não teve intenção de machucar ninguém e que pede desculpas por qualquer comportamento que possa ter afetado negativamente alguém.“Mesmo que tenha, nunca quis prejudicar ninguém em nenhuma atitude ou erro meu. Peço perdão a todos que possa ter ofendido, prejudicado ou machucado através de qualquer atitude imatura ou impensada ao longo desses 25 anos vividos intensamente”, disse Picon em texto.


 Léo Picon e sua irmã Jade Picon em viagem na Amazônia. Reprodução/Instagram.


 Léo Picon afirma que é só uma pausa e garante que vai voltar para as redes sociais. “Estou bem, voltarei melhor! Melhor que hoje, melhor que ninguém. Até lá.”, finaliza o influencer.

Não é a primeira vez que Léo Picon se envolve em alguma polêmica, em abril de 2021, o influencer recebeu críticas na internet após ter revelado que beijou uma mulher trans e afirmar que se sentiu enganado. O empresário quando questionado em seu Instragram se já havia beijado homens, comentou que beijou um homem pensando que era mulher. O comentário infeliz gerou revolta nos internautas.

 (Foto destaque: Léo Picon em campanha para Approve, marca de roupas que é dono. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo