Celebridades

Andressa e Nasser do BBB 13 se casam

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, o casal que se conheceu no reality show BBB 13, se casaram na última quinta-feira (19) após oito meses de relacionamento.

20 Ago 2021 - 10h28 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 10h28
Andressa e Nasser do BBB 13 se casam Lorena Bueri

Viva os noivos! Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se casaram nesta quinta-feira (19) após oito anos de relacionamento. O casal se conheceu no reality show Big Brother Brasil 13. O pedido de casamento já havia sido feito pelo ex-participante em 2019, mas o casal preferiu adiar a tão esperada cerimônia por conta da pandemia da Covid-19.

 A notícia do casório foi revelada aos fãs no último domingo (15). A ex-BBB Andressa publicou um vídeo, no qual aparece ao lado do companheiro, para contar mais detalhes aos fãs. "A gente já tinha adiado muitas vezes, foi uma coisa muito sofrida", explicou a influenciadora digital. "Estamos fazendo quase nove anos juntos, eu pedi ela em casamento em 2019. A gente quer continuar os outros projetos da nossa vida como ter filhos, ter a nossa casa", completou o ex-brother.

 

Leia mais: Anitta passeia com novo affair americano na Disney

Leia mais: Negra Li sobre fim de casamento: 'Incompatibilidade de gênios'

Leia mais:Boris Casoy ingressa em curso de medicina veterinária: 'sou movido a desafios'

 

Os dois postaram fotos da pequena cerimônia que aconteceu em Itu, interior de São Paulo. Os pombinhos celebraram e compartilharam esse dia especial com os fãs em seus perfis nas redes sociais. "Meu amor, minha vida e agora… minha esposa! FINALMENTE CASADOS, VIVA NADESSAAAAA! Todos vocês fazem parte desse momento, agradeço cada um de vocês que nos acompanham, torcem por nós, e compartilham amor desde o início da nossa história!", escreveu Nasser.


Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues na cerimônia de casamento. (Reprodução/Instagram)


O casal ‘Nadessa’, que é muito querido pelo público, recebeu o carinho dos fãs que acompanham a trajetória do casal desde 2013. Confira algumas reações:


Fã comemorando o casamento de Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues. (Reprodução/Twitter)


Fã comemorando o casamento de Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues. (Reprodução/Twitter)


Por meio dos stories, no Instagram, os noivos mostraram os bastidores de preparação até a chegada ao altar e não esconderam o choro de alegria com a realização do sonho. "Já choramos bastante. A gente está muito feliz e se sintam participantes desse dia com a gente também. Não sei explicar o sentimento que se passa agora. A gente já mora junto há muitos anos. A celebração do amor é algo tão lindo. E a gente esperou tanto'', disse Nasser.

 

(Foto Destaque: Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues na cerimônia de casamento. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo