Música

Sucesso com “Amor de Pandemia”, Anthony Moraes lança seu novo EP em Fortaleza

O cantor e compositor gaúcho Anthony Moraes, de 33 anos, está preparando o lançamento do seu novo EP em Fortaleza, no Ceará. Veja na matéria as expectativas para esse EP

22 Jul 2021 - 11h00 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 11h00
Sucesso com “Amor de Pandemia”, Anthony Moraes lança seu novo EP em Fortaleza Lorena Bueri

O cantor e compositor gaúcho Anthony Moraes, de 33 anos, está preparando o lançamento do seu novo EP em Fortaleza, no Ceará.  Destaque com as músicas “Ana” e “Cê Mata Papai”, lançou recentemente “Amor de Pandemia”. Superando expectativas, a canção virou um hit de sucesso, tendo milhares de visualizações e streams no YouTube e outras plataformas digitais. Agora, o artista já tem data marcada para se mudar à capital cearense, onde irá realizar seus novos projetos artísticos.


Anthony Moraes. (Foto:Reprodução/Internet)


 ”Como vamos começar o projeto novo em Fortaleza, esse EP vem recheado de muito forró e piseiro, que são dois gêneros que vem crescendo cada vez mais. Além disso, terá grandes participações de grandes nomes da música”, disse Anthony.

Cantor e compositor, ele vem utilizando este período de pandemia para desenvolver diversos trabalhos e criar novos sucessos. Uma das ações que está planejando, é a mudança para o Nordeste. Sobre isso, Anthony afirma que: “Essa mudança já vem a tempo sendo cogitada, mas agora ganhou força com esse novo projeto recheado de surpresas e muito forró”, explicou.


Anthony convidou diversos cantores do forró para seu novo EP. (Foto:Reprodução/Internet)


 Neste projeto, diversos cantores renomados do forró irão participar do novo EP de Anthony Moraes, além de ter 15 faixas do sertanejo. Contudo, seus fãs terão que aguardar um pouco, pois as datas de divulgação e também as participações ainda serão divulgadas em um momento especial. Enquanto isso, o artista afirma que precisou se superar por conta das restrições e os abalos que a pandemia trouxe para a classe artística em todo o mundo, mas tudo sempre sem perder a fé.



 “Com a falta de shows e eventos, a gente conseguiu compor muita música boa. Então o artista precisou se renovar com tudo isso. Claro, tudo feito com maior cuidado seguindo protocolos e respeitando as normas para gravações. Agora é ter fé que tudo isso vai passar e vamos poder voltar com tudo”, finalizou.

 

 (Foto destaque: Anthony Moraes tem se destacado na música. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo