Notícias

Lucas Motovlog aprimora bicicleta de menino de 12 anos e a reação emociona

Lucas Motovlog decidiu conciliar sua paixão sob duas rodas com a prática de boas ações. Os vídeos solidários tem se tornado comuns nas redes sociais do digital influencer. Veja na matéria um pouco mais sobre o Youtuber.

01 Jun 2021 - 08h48 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 08h48
Lucas Motovlog aprimora bicicleta de menino de 12 anos e a reação emociona Lorena Bueri

Embora pareça um meio mais restrito aos usuários, o mundo do motociclismo pode envolver infinitas possibilidades. Destaque na internet por compartilhar vídeos relacionados a motos e os mais distintos passeios, Lucas Motovlog decidiu conciliar sua paixão sob duas rodas com a prática de boas ações. Os vídeos solidários tem se tornado comuns nas redes sociais do digital influencer, que desta vez decidiu ouvir o sonho de uma criança que dedica parte dos seus dias trabalhando como vendedor ambulante nas ruas de Recife (PE).

O garoto é um velho conhecido de Lucas Motovlog, e também um apaixonado por motos. Como ainda é uma criança, se contenta em incluir acessórios de motos em sua bicicleta, que é o que ele pode conduzir aos 12 anos de idade. Em um dos momentos compartilhados com influencer, o pequeno vendedor manifestou o desejo de trocar o banco de sua bicicleta. Atento aos desejos do menino, Lucas Motovlog teve a ideia de substituir o assento simples por um banco de uma Mobilete, efetuou a compra na internet e finalmente chegou o momento de modificar a bike.


Um dos episódios do canal de Lucas. (Foto:Reprodução/Internet)


O que para alguns poderia ser algo simples, para o menino foi a realização de mais um de seus sonhos, além de ser um investimento em seu equipamento de trabalho. Perguntado sobre a história, Lucas Motovlog explica: “eu sempre costumo dizer que por mais que pareça uma ação pequena, se for para o bem ela deve ser feita. Independente do que a pessoa possa contribuir naquele momento, ela deve fazer, pois não devemos focar só em coisas grandes visando os holofotes. Muitas vezes são as ‘pequenas’ que vão causar um maior impacto e impulsionar aquela pessoa a buscar sempre mais".


Lucas é Influencer e Youtuber. (Reprodução/Internet)


Na sequência, seguiram para a loja de manutenção de bicicletas para instalar o novo banco e fazer uma revisão geral. O garoto ficou livre para escolher os acessórios que quisesse para incrementar a sua bike. Luzes para sinalização, troca de corrente e catraca e a bicicleta ficou nova. Em mais um ato emocionante, Lucas Motovlog justifica: “tento ajudar o máximo que posso esse garoto, ele é especial, um guerreiro. Seu esforço e dedicação para ajudar a família são visíveis e isso deve ser valorizado! Quero sempre reforçar para ele que todos os sonhos são possíveis”, finaliza.

Os vídeos contando esta e outras histórias estão disponíveis nas plataformas digitais e podem ser visualizados através do Instagram ou YouTube do influencer.

 

(Foto destaque: Lucas Motovlog. Reprodução/Internet)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo