Beleza

Celebrando a diversidade com olhar Consciente e Responsabilidade Social - Grão Brasil Cosmética

Conheça a Grão Brasil Cosmética: a Empresa que possui uma linha de produtos de alta performance, sem diferenças de gênero, voltada especificamente para a pele brasileira, e com senso de responsabilidade socioambiental.

13 Abr 2021 - 09h30 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 09h30
Celebrando a diversidade com olhar Consciente e Responsabilidade Social - Grão Brasil Cosmética Lorena Bueri

Um dos segmentos que mais cresce no Brasil atualmente é o de Cosméticos. Especialmente com a nova onda dos produtos veganos, orgânicos e naturais, muitas pessoas aderiram à fama e estão cada vez mais populares.

Com o mundo hoje está cada vez mais atento ao meio ambiente, à sustentabilidade e principalmente à forma como as coisas são produzidas, muitas empresas têm pautado pela produção e conservação natural dos seus cosméticos.

Nesse contexto que surge a Grão Brasil Cosmética. Com 4 anos de muita pesquisa realizado pela equipe responsável, a empresa hoje é exemplo no quesito sustentabilidade e saúde à pele de uma forma diferente.



A Empresa possui uma linha de produtos de alta performance, sem diferenças de gênero, voltada especificamente para a pele brasileira, e com senso de responsabilidade socioambiental.

São produtos essenciais para o cuidado diário, indicados para todos os tipos de pele, com fórmula vegana, livre de corantes, parabenos e álcool.


Os produtos da Grão Brasil Cosmética são feitos para todos os tipos de pele. (Foto: Reprodução/Internet)


A marca também possui uma série de acessórios e produtos de beleza autoconscientes e socialmente responsáveis ​​em seu portfólio de produtos, cria produtos artesanais em pequena escala e sempre prefere os pequenos empreendedores nacionais que possuem produtos para o lar.

A Grão Brasil Cosmética valoriza o processo manual e utiliza os restos de seda que o ScarfMe vai descartar, mas ganhar nova vida nas mãos dos seus artesãos.


Alguns dos produtos da Grão Brasil Cosmética. (Foto: Reprodução/Internet)


Entre os diversos produtos excelentes que a Grão Brasil Cosmética produz, está a Espuma de Limpeza, que não é apenas um limpador facial. Contém vitamina C altamente estável e algas marinhas e pepino biologicamente ativas, que podem limpar profunda e suavemente ao mesmo tempo. Suavidade, regeneração e hidratação no trabalho diário.


Diversas linhas de produtos da Grão Brasil Cosmética são essenciais para o uso diário. (Foto: Reprodução/Internet)


Há também o Sérum Pró-Age, que é completo, prático e indispensável para o tratamento diário. Tem uma textura leve e não oleosa e uma fórmula concentrada que inclui vitamina C altamente estável, ácido hialurônico vegano e niacinamida (Vit B3). Um dos seus benefícios é a redução de  rugas e linhas de expressão, uniformização do tom da pele, regulação da oleosidade e hidratação profunda.


A Sérum Pró-age auxilia na redução de rugas. (Foto: Reprodução/Internet)


A Máscara de Mousse tem textura mousse, tecnologia de vitamina C altamente estável e função de ácido hialurônico vegan. Proporciona hidratação imediata. Potenciador de beleza para o cuidado diário da pele.



A Grão Brasil veio para celebrar a diversidade e provar que o skin care não precisa ser complicado!

(Foto destaque: Alguns produtos da Grão Brasil Cosmética. Reprodução/Internet)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo