Money

Patrick Abrahão, o prodígio das criptomoedas, fala de finanças e faz previsões

A comunicação das ideias é mais fluida. E Patrick Abrahão faz parte desses novos tempos, em que transformação e independência financeira assumem uma nova dinâmica.

09 Nov 2021 - 13h00 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 13h00
Patrick Abrahão, o prodígio das criptomoedas, fala de finanças e faz previsões  Lorena Bueri

No mundo em que a tecnologia se aprimora velozmente, popularizando dia a dia o conceito de ‘blockchain’ – ou ambiente inviolável e descentralizado para as operações financeiras – a moeda virtual facilita a movimentação financeira e permite grandes saltos. Um jovem empresário bem-sucedido do setor, Patrick Abrahão, é considerado um prodígio, inclusive nas suas sugestões de investimentos.

Ele faz parte de uma geração dos hiperconectados, de onde surgem formas diferentes de se pensar a economia. Vive-se um cenário em que a idade média dos trabalhadores em empresas de tecnologia bem-sucedidas está bem abaixo dos 35 anos, segundo pesquisas. Um relatório produzido pela B3, a Bolsa de Valores Oficial do Brasil, em 2020, revela que 26% dos investidores têm entre 18 e 24 anos.

É nesse contexto que desponta esse jovem empresário de 23 anos que já se estabeleceu como um dos mais notáveis investidores a emergir no setor dos criptoativos. A garra e a ousadia de Patrick Abrahão, natural de Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro, lhe conferem um sucesso meteórico iniciado precocemente aos 16. Foi nessa época, quando pouco se falava sobre esse segmento, que ele começou a atuar no mercado. Aos 16, Abrahão já era dono de um lava-rápido e, aos 17, de uma ótica.



 Conforme o mercado ganhava credibilidade e as oportunidades lhe batiam à porta, Abrahão enveredava-se em negócios seguros e promissores, rentabilizando mais e mais. De família humilde, ele viu seu patrimônio crescer vertiginosamente por conta de seu empenho e de uma rede de contatos cada dia mais numerosa. Suas ferramentas principais eram a internet e a ânsia de aprender.

“Se me perguntassem, dez anos atrás, o que imaginava conquistar, não saberia mensurar. Somente tinha em mente que aos 25 já estaria apto a me aposentar. Com 23, se parasse agora, estaria muito bem. Mas trabalhar significa mais que enriquecer financeiramente. Trabalho para conquistar confiança, credibilidade e expandir essas conquistas a quem deseja trilhar o mesmo caminho”, dispara Abrahão.

No cenário atual, em que as criptomoedas marcam presença nas transações mundo afora, muitos param para ouvir o que Patrick Abrahão tem a dizer, tornando-se sinônimo de solidez, ao visarem futuras incursões em negócios assertivos, firmes, lucrativos.

Em conversa com a reportagem, o jovem empresário mencionou estar agora com sua atenção voltada a diversas moedas virtuais, mas ele dá uma dica de ouro: a moeda virtual TrusterCoin, que, segundo ele, está revolucionando o mercado cripto, com surpreendente crescimento. “Pense em uma comunidade engajada que vai muito além da rentabilidade de sua própria moeda – a TSC -, e em cujo ecossistema nascem projetos e ideias de importância global, por estar presente em dezenas de países”, frisa Abrahão.

Confiante e entusiasmado, Abrahão prenuncia: “TSC aponta para um futuro muito rentável. Falo de um ativo que surpreendeu o mercado já em seu lançamento, contabilizando 38.000% de valorização, o que a fez entrar no Top 10 da PancakeSwap em tempo recorde. Foram 9.600% de valorização nas primeiras 16 horas. Na primeira quinzena de venda atingiu-se a cifra de US$ 15 milhões em movimentações diárias. Sem falar que TSC é a propulsora, nessa escalada consistente, da tokenização de pequenos e grandes negócios”.

É com esse discurso visionário que você deve estar se perguntando: será mesmo que o sonho do carro aos 18, da casa própria aos 30 realmente pautam essa nova geração? E as vindouras? Ou tudo isso está sendo colocado em xeque a cada dia para dar espaço a uma sociedade mais colaborativa, onde o que vale é a busca por experiências?

O mercado se molda para uma nova era. Novas indústrias e modelos de negócios vão surgindo. O consumo entra em uma fase mais consciente. A comunicação das ideias é mais fluida. E Patrick Abrahão faz parte desses novos tempos, em que transformação e independência financeira assumem uma nova dinâmica.

Instagram: https://instagram.com/patrickabrahao?utm_medium=copy_link 

Canal no Youtube: https://youtube.com/c/PatrickAbrah%C3%A3o 

Telegram: https://t.me/joinchat/Uy83eod5-_oR1GM5 

 

(Foto destaque: Patrick Abrahão, é considerado um prodígio. Reprodução/internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo