Beleza

Bruna Marquezine realiza novo tratamento FOX WILD TECHNIQUE de Erica Miguelia na Loveena Clinic!

Conheça a clínica brasileira de tratamento de beleza integrada a saúde mundialmente conhecida em que Bruna Marquezine realiza seus tratamentos estéticos

07 Jan 2022 - 17h03 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 17h03
Bruna Marquezine realiza novo tratamento FOX WILD TECHNIQUE de Erica Miguelia na Loveena Clinic!  Lorena Bueri

Buscando sempre cuidados especiais para realçar sua beleza natural. A celebridade marcou presença na clínica de beleza Loveena Clinic para realizar alguns tratamentos para sobrancelhas e lábios.

Tem como objetivo o levantamento da cauda da sobrancelha, retificando o olhar e deixando com o efeito FOX EYES. Diferente de todas as técnicas presentes no mercado (botox, fios de pdo e entre outras), o procedimento não é invasivo e tem a mesma eficacia. Podendo também ser utilizado para manutenção das técnicas de botox e Fios Wild.


“Atriz Bruna Marquezine em clínica de tratamentos Loveena Clinic” (Foto: Reprodução/Grupo Miguelia)


FOX WILD TECHNIQUE é uma associação de massagens com produtos de alta tecnologia nano encapsulada e tecnologia em aparelho.

 

A técnica consiste em um tratamento de dividido em 5 sessões, mas já é possível observar o resultado imediato na primeira sessão.

 

Com durabilidade de até 6 meses após a última sessão, comparada com técnicas mais invasivas podem durar mais ou menos dependendo de cada organismo, como botox e fios que perdem a durabilidade entre 3 a 6 meses.

Se você não imaginava que a sobrancelha tinha esse poder todo de transformar um olhar, passou da hora de dar mais atenção a ela.

 

A era natural chegou, dando um super respiro à pele e oferecendo a oportunidade de nos reconectar com a nossa própria beleza. Localizada nos Jardins, região mais nobre de São Paulo a Loveena Clinic é conhecida mundialmente como a maior clínica de tratamentos de beleza integrada a saúde, focada em beleza natural com o intuito de levantar autoestimas.

 

Outro tratamento realizado pela atriz foi: o Hidragloss, ele hidrata e rejuvenesce os lábios, ficando ainda mais volumosos.

Foto Destaque: Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Grupo Miguelia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo