Lifestyle

Apaixonado em viajar, Gustavo Pozzato celebra sucesso profissional em viagem pelo Leste Europeu

Em entrevista ao portal, o famoso arquiteto e empreendedor falou sobre sua plataforma de construção que tem sido sucesso em todo Brasil.

18 Nov 2021 - 14h40 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 14h40
Apaixonado em viajar, Gustavo Pozzato celebra sucesso profissional em viagem pelo Leste Europeu Lorena Bueri

Aos 30 anos, Gustavo Pozzato hoje faz jus ao seu pseudônimo que o fez ficar famoso na internet no segmento de arquitetura. Pozzato, que há quinze anos decidiu seguir os passos de seu pai e se formou em arquitetura, o jovem começou a compartilhar seus projetos, obras e reformas despretensiosamente em seu instagram, viu a sua vida mudar e hoje celebra seu sucesso e parcerias com marcas e profissionais que são referências no segmento.

Para conversar com a Isto É, via videoconferência, o famoso arquiteto e empreendedor apareceu bem-humorado, diretamente de Kiev na Ucrânia, e no bate-papo falou sobre o sucesso que vem fazendo na internet com sua plataforma de construção.


Gustavo Pozzato. (Foto:Reprodução/Internet)


“Desde pequenininho sempre fui fascinado pelo ramo da construção, meu pai era arquiteto, então via seus projetos e ficava imaginando quando crescesse, seguir os seus passos dele, minha plataforma 1comodo foi criado no período da pandemia, graças a Deus tem sido sucesso absoluto de vendas, já executamos inúmeros projetos e a perspectiva para 2022 é de dobrar nosso faturamento", comentou o empreendedor, em tom de comemoração com o êxito profissional alcançado.

Pozzato se divide entre a arquitetura e seu hobby em viajar, já tendo passado por países como Marrocos, Espanha, Montenegro, Ucrânia, Bósnia e Herzegovina, Portugal, Estados Unidos entre outros.


Pozzato se divide entre a arquitetura e seu hobby em viajar. (Foto:Reprodução/Internet)


"Minha segunda paixão, adoro poder e mostrar as coisas de um olhar diferente como arquiteto, lugares inusitados por onde passei, como em Portugal, que me hospedei em um hotel que era em um barril de vinho e quartos em caixas de madeira, também estive em casas flutuantes e fazendas do século passado. Não tem preço, poder influenciar positivamente a vida das pessoas que me seguem, compartilhando as minhas experiências pelo mundo a fora".

 

(Foto destaque: Gustavo Pozzato tem um olhar diferenciado na Arquitetura. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo