Gastronomia

Qualidade dos bons Restaurantes na sua casa - Pura Gourmet

Todos nós sabemos que a felicidade não vem pronta, mas que devemos conquista-la a cada ‘mordida’ da nossa vida e saboreá-la ao máximo. É justamente o que a Pura Gourmet realiza. Acompanhe a matéria e veja.

08 Abr 2021 - 16h25 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 16h25
Qualidade dos bons Restaurantes na sua casa - Pura Gourmet Lorena Bueri

Hoje tenho a honra de receber, na estreia da minha Coluna (nome), a PURA GOURMET, “qualidade dos bons restaurantes na sua casa. ”

Todos nós sabemos que a felicidade não vem pronta, mas que devemos conquista-la a cada ‘mordida’ da nossa vida e saboreá-la ao máximo.



Pensando justamente nisso, em 2020, os Empresários que procuraram uma alimentação saudável, prática e com sabor foram inspirados a criar uma série de pratos que vão ao encontro das expectativas de pessoas com estilos de vida diferentes, mas com as mesmas necessidades.

E assim surgiu a Pura Gourmet. Com nove anos no ramo de refeições, o Empresário Danny Gonçalves fundou a Pura Gourmet, com o início da Pandemia, devido muitas pessoas pedirem cardápios específicos. Foi assim que diversos Chefs de cozinha foram convidados para esse desafio impactante. Em seguida, escolheram elementos e combinações inteligentes para combinar sabor de alta qualidade com praticidade e saúde.

A Pura Gourmet tem excelência de qualidade e utiliza do ultracongelamento para conservar os sabores por um período maior de tempo. Ela tem entrado na casa dos paulistanos e feito o maior sucesso na casa de todas as famílias.

Muito mais do que apenas COMER, as pessoas querem SENTIR. Quem nunca se recordou da comida da avó quando criança e sentiu um gosto especial? A Pura Gourmet entende desses sentimentos. Assim como a comida, as emoções nos mantêm em contato e se tornam uma fonte de energia importante e aliadas importantes em nossas conquistas e desafios diários. Buscar bons sentimentos e escolhas sábias e planejadas todos os dias são os elementos básicos da vida.

Com isso em mente, cada prato leva em seu nome um sentimento. Esta é uma maneira de usar os momentos nutritivos do corpo enquanto nutre o corpo e a mente por meio de palavras que expressam emoções positivas.

Acompanhe a partir de agora a lista dos maravilhosos pratos da Pura Gourmet

Respeito: Representado pelo Filé de saint peter, purê de couve flor, shitake, acelga tostada e emulsão de ervas. 



 

Prosperidade: é representado no prato de Purê de Mandioquinha, ragu de legumes e parmesão.



Sabedoria: Representado pelo Salmão, Arroz 7 grãos com maça verde, vegetais, gengibre e emulsão de ervas.



Amor: Representado pelo Arroz integral de coco, molho moqueca, palmito, abobrinha, farofa de banana e cogumelo paris.



Honestidade: Representado pelo Lombo Suino, abobrinha, berinjela, acelga, molho Roti e laranja.


 


Confiança: Representado pela Polpeta Recheada Mussarela, penne Barila, emulsão de legumes, molho de tomate e parmesão.



Além de selecionar o insumo e o melhor método de preparo de cada ingrediente, o processo de produção também visa garantir o aproveitamento máximo do sabor e nutrientes de cada prato, reter as características sensoriais e garantir a segurança microbiológica dos alimentos. Todos usam produtos frescos sem adição de conservantes. Tudo isso garante total satisfação daqueles que, todos os dias, procuram se reinventar a partir daquilo que consomem.

A Pura Gourmet espera que as pessoas deixem as adversidades para os fatos inerentes à vida e procurem controlar o que está em suas mãos. A Pura Gourmet é parceira na vida de pessoas que tomam decisões importantes para melhorar a qualidade de vida, sendo uma excelente opção para quem busca a ingestão nutricional de forma equilibrada e prática para manter a saúde e as delícias.

Atualmente, a Pura Gourmet está disponível em supermercados e possui um canal de vendas pelo site e Instagram, por meio do qual podem ser executados pedidos diários, planos de refeições semanais e mensais. Os produtos são entregues congelados, o que contribui para manter a segurança alimentar e dar ao consumidor maior autonomia para escolher o melhor horário para o consumo.

Com tudo isso em mente, vale a pena conferir todos esses pratos saborosos que a Pura Gourmet faz com tanto carinho.

(Foto Destaque: A Pura Gourmet está disponível em supermecados. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo