Gastronomia

Conheça da ‘Horta pra Porta’: uma Startup presente nos melhores restaurantes de São Paulo agora nas casas dos Paulistanos

A Startup “DA HORTA PRA PORTA” sempre está preocupada com a Alimentação juntamente com a Saúde. A Empresa está nos melhores restaurantes de São Paulo e ama “Vender” Saúde e Bem-estar, prezando o custo benefício em relação a isso. Veja na

14 Abr 2021 - 15h00 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 15h00
Conheça da ‘Horta pra Porta’: uma Startup presente nos melhores restaurantes de São Paulo agora nas casas dos Paulistanos Lorena Bueri

O mercado de alimentação saudável é um dos mais promissores do País. A preocupação das pessoas com o que comem cada vez é mais crescente. Alinhado justamente a isso, a Startup “DA HORTA PRA PORTA” sempre está preocupada com a Alimentação juntamente com a Saúde. A Empresa está nos melhores restaurantes de São Paulo e ama “Vender” Saúde e Bem-estar, prezando o custo benefício em relação a isso.

A Startup vem oferecendo serviços qualificados e soluções práticas, combinando Tradição e Inovação para levar ao consumidor o melhor que há quando se pensa em Hortifrut.


Da Horta pra Porta é uma Startup renomada. (Foto: Reprodução/Internet)


Além disso, ela oferece qualidade e padronização para garantir produtos frescos para o consumidor.

‘Da Horta pra Porta’ é uma startup que se dedica a trazer o melhor da natureza para seus clientes: estabelecimentos comerciais, restaurantes, hotéis, escolas, associações e padarias.


A Startup garante qualidade e padronização. (Foto: Reprodução/Internet)


Especialmente num período onde as pessoas estão priorizando produtos orgânicos e evitando a adição de muitos açucares e sais, a Empresa visa a valorização da comida e uma nova forma de se alimentar, preocupando também com a variedade oferecida.


Diversas celebridades consomem os produtos excelentes da 'Da Horta pra Porta'. (Foto: Reprodução/Instagram)


‘DA HORTA PRA PORTA’ conta com profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado, e possui um histórico de aprendizado e confiabilidade.


Desde o plantio até a colheita, 'Da Horta pra Porta' garante qualidade. (Foto: Reprodução/Internet)


O sucesso da Startup veio com muito trabalho e por cumprir rigorosamente a Política de Qualidade e comprometimento em oferecer serviços altamente qualificados, por isso os produtos são o que há de melhor quando se pensa em frutas, legumes e verduras do mais alto padrão, frescor, sabor, aroma e variedade, para todos os gostos e paladares.


Com uma equipe super qualificada, a Empresa garante total segurança aos aliementos. (Foto: Reprodução/Instagram)


As entregas diárias sem atrasos são garantidas. As opções de delivery aumentaram muito com o advento da Pandemia, trazendo maior comodidade para o consumidor. Um dos princípios básicos da ‘Da Horta pra Porta’ é o compromisso com os horários e o atendimento pontual às necessidades do cliente.

Com uma equipe muito bem qualificada, a Startup tem nutricionistas profissionais, com os mais altos padrões de treinamento, que participam ativamente do departamento de qualidade e controle para garantir altos padrões para todos os produtos.


A Startup tem nutricionistas profissionais, com os mais altos padrões de treinamento. (Foto: Reprodução/Internet)


Para manter esse padrão, ‘Da Horta pra Porta’ analisa os produtos desde a chegada, passando pela seleção, embalagem, armazenamento e separação para garantir que todos os produtos atendam aos requisitos da indústria e assegurando condições adequadas do produto além da temperatura, manutenção e acondicionamento.



 A ‘Da Horta pra Porta’ possui a própria tecnologia: um sistema exclusivo desenvolvido especialmente para seus clientes, oferecendo uma série de serviços especializados e permitindo uma experiência inovadora:

 

ü  Listas de compras – compra ágil e organização de relatórios econômicos;

ü  Realizar pedido – capacidade de compra com poucos cliques;

ü  Histórico de Compras – análise de todos os pedidos;

ü  Funcionários – acesso direto aos funcionários para os pedidos;

ü  Cotação – opções de preço médio de cada produto;

ü Configurações – gerenciamento de conta rápido e prático. 

O desenvolvimento desta plataforma de aplicação visa tornar cada encomenda mais simples, rápida e eficiente, com preços muito competitivos no mercado, além de disponibilizar Cashback de 2% em cima de cada compra. 


O Aplicativo  visa tornar cada encomenda mais simples, rápida e eficiente. (Foto: Reprodução/Internet)


Além do constante compromisso com a segurança alimentar, o bem-estar dos clientes é mais que uma prioridade e foco, assim como o respeito ao meio-ambiente, evitando desperdícios de alimentos e danos à natureza.


As entregas/delivery são realizadas de forma segura e rápida. (Foto: Reprodução/Internet)


Isso vai desde a escolha do produtor, garantindo a procedência dos produtos, passando pela compra dos alimentos, o transporte até o nosso estabelecimento, a seleção, o acondicionamento e o envio até o cliente.

Para saber mais, acesse a plataforma www.dahortapraporta.com.br e confira ferramentas de gestão, relatórios personalizados, dashboards e outros recursos dinâmicos.

 

(Foto Destaque: 'Da Horta pra Porta' é uma Startup confiável. (Reprodução/Internet)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo