Celebridades

Simaria nega ciúmes sobre seguidores de sua irmã e diz: 'Somos muito diferentes, mas nos completamos'

Simaria fala sobre a diferença de seguidores entre ela e a irmã no Instagram, já que Simaria é mais reservada, enquanto Simone gosta de publicar mais sobre sua rotina.

27 Nov 2020 - 21h22 | Atualizado em 27 Nov 2020 - 21h22
Simaria nega ciúmes sobre seguidores de sua irmã e diz: 'Somos muito diferentes, mas nos completamos' Lorena Bueri

Simaria diz não se incomodar por Simone ter mais seguidores em sua conta do Instagram, A cantora, que lançou o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, contou o porque da diferença de seguidores entre ela e a irmã, enquanto Simone tem 28,9 milhões, ela tem 23,2 milhões. 

"É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: 'Tem que fazer seu canal'. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos", afirma Simaria.

Leia mais: Lexa posta indireta para amiga no Twitter


Simone e Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: 'Vamos fazer um canal'. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo", conta Simone.

Simaria tem receio de que a grande exposição gere uma cobrança maior do público. "Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura".

Entretanto, Simone abre o jogo e fala que a irmã não tem paciência para postar todo o seu dia, só uso para projetos profissionais."Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa", ironiza ela.

Simaria concorda com a irmã e ainda complementa dizendo que na internet não é fácil. "Mostro só os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, no é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam 'como você é legal, gentil. Como apareço muito gata, acha que sou metida e a outra é gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros". 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as irmãs não tem se visto."A gente não se vê, a gente só fala no telefone quando é necessário. Mulher difícil de telefone é essa aqui, ela não atende", conta Simone.

Simaria conta o motivo do sumiço, uma causa justa. "Nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer até em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível", afirma.

(Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Blasting News)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo