Celebridades

Mulher de Bruno, assistente de palco do programa 'Amor e Sexo', conta sobre estado de saúde do marido

Mariana Melgaço, esposa de Bruno Miranda, assistente de palco do programa Amor e Sexo, conta detalhes sobre estado de saúde de Bruno ,e sobre cirurgia que ele f

27 Nov 2020 - 18h29 | Atualizado em 27 Nov 2020 - 18h29
Mulher de Bruno, assistente de palco do programa 'Amor e Sexo', conta sobre estado de saúde do marido Lorena Bueri

Mariana Melgaço de Mello, médica e mulher do Borat, Bruno Miranda, assistente de palco do programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda Lima, contou sobre o estado de saúde do marido na última quinta-feira (26). Bruno foi baleado no ínicio da tarde desta quarta-feira (25), após se envolver em uma confusão de trânsito com um policial militar, enquanto tentava socorrer uma vítima de acidente de carro, no Recreio dos Bandeirantes, na rua Maurício da Costa Faria, Zona Oeste do Rio. 

"Queridos, boa noite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muita energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação", disse Mariana. "Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia", continuou ela sobre a cirurgia de emergência no intestino na qual Bruno foi submetido. 

Bruno continua em estado grave, internado na CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, segundo a direção da unidade. "De acordo com a evolução médica de hoje: paciente admitido no CTI em 25/11, em pós-operatório de colectomia direita + enterctomia + leão de pólo renal direito em tratamento conservador, após lesão por projétil de arma de fogo abdmonial, sem comorbidades clínicas, em uso de ceftriaxone e metronidazol (antibióticos) , últimas 12 horas com pressão arterial estável, sem febre, diurese 1600 ml, acesso venoso em veia jugular interna esquerda. Acordado, sem necessidade de uso de aminas vasoativas, lúcido e orientado, eupneico, acianótico, anictérico, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente. Ritmo cardíaco regular, pulmões limpos à ausculta respiratória, abdome tenso, peristalse débil, doloroso difusamente, sem sinais de irritação peritoneal, com ferida operatória. Membros inferiores sem alterações. Mantida dieta zero, novos exames laboratoriais, analgesia regular, segue aos cuidados do CTI e da cirurgia geral NEAF/HMLJ", relatou Mariana mais cedo.

Leia mais: Claudia Leitte revela que teve baby blues

Durante a cirurgia do Bruno, sua mulher Mariana publicou através de sua conta no Instagram, uma mensagem tranquilizando os familiares e amigos de seu marido, onde dizia que a cirurgia estaria terminando e que o cirurgião já tinha ido falar com ela, e que tinha sido um sucesso, e no final da mensagem Mariana pedia orações aos amigos.


Mariana Melgaço, mulher de Bruno, assistente de palco do programa Amor e Sexo, sobre estado de sáude do marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em comunicado, a Polícia Militar confirmou o envolvimento de um policial no caso, "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento".

(Foto Destaque:   Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo