Celebridades

Katie Holmes é flagrada aos beijos com novo namorado

A matéria fala sobre o novo romance de Katie Holmes, o chef de restaurante Emilio Vitolino Jr, e discorre sobre os relacionamentos que a atriz teve ao longo dos últimos anos.

11 Set 2020 - 09h47 | Atualizado em 11 Set 2020 - 09h47
Katie Holmes é flagrada aos beijos com novo namorado Lorena Bueri

Katie, que está com 41 anos de idade, está com novo namorado, o chef Emilio Vitolo JR, de 33 anos, foram flagrados no restaurante dele, o Peasant Restaurant, em Nova York. O casal que foi fotografado na segunda-feira (7) com momento românticos, incluindo um beijão daqules depois de Katie sentar no colo do namorado.

De acordo com o Daily Mail, o relacionamento do casal está no centro das atenções, especialmente porque Emilio terminou seu noivado com Rachel Emmons, de 24 anos, por mensagem de texto. Em suma, Emilio o fez após ter sido flagrado com Katie, as imagens foram divulgadas para toda a imprensa.


Atriz Katie Holmes flagrado com Emilio Vitolino Jr. (Foto: Reprodução/The Grousby Group)


Uma fonte próxima relatou que a estilista não desconfiava do fim do noivado, e que tinham até adotado um cachorro no meio de maio, ela ainda relatou: "Ele é um traidor e essa não é uma história de 'final feliz'".

Romance no ar

Os comentários sobre Katie e Emilio já estavam sendo apontados desde a primeira aparição do casal, no início da semana. Katie que sempre foi muito privada quanto à sua vida pessoal, apareceu com o chef, o que é algo bastante raro.

Relacionamentos

Katie se casou com Tom Cruise em 2006, o relacionamento durou até 2012, e dessa situação nasceu Suri, filha do casal que atualmente tem 14 anos, frequentemente vista com a mãe, em Nova York.

Posteriormente Katie engatou um namoro com o também ator Jamie Foxx, o namorou durou seis anos, tendo fim em agosto de 2019, uma curiosidade sobre o relacionamento foi que Katie e Jamie o manteram em segredo por quase cinco anos. 

(Foto Destaque: Katie Holmes. Reprodução/Notícias ao Minuto)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo