Celebridades

Gabi Martins lança clipe com participação de Gui Napolitano

Na última quinta-feira (05), a cantora Gabi Martins, de 23 anos, lançou clipe de música composta por ela própria "Covardia", inspirada no término de seu romance com o modelo Guilherme Napolitano, de 29 anos, que aconteceu através de uma ligação, a

06 Nov 2020 - 14h18 | Atualizado em 06 Nov 2020 - 14h18
Gabi Martins lança clipe com participação de Gui Napolitano Lorena Bueri

Na última quinta-feira (05), a cantora Gabi Martins, de 23 anos, lançou clipe de música composta por ela própria "Covardia", inspirada no término de seu romance com o modelo Guilherme Napolitano, de 29 anos, que aconteceu através de uma ligação, após o BBB 20. Agora, seis meses após o fim do relacionamento, Gabi convidou Guilherme para participar do clipe, em seu canal no YouTube e no programa Tvz, transmitido pelo canal Multishow.


Gabi Martins e Guilherme Napolitano. (Reprodução/ Gshow)


"Logo depois do 'BBB', conversamos e tentamos nos encontrar pessoalmente. Queria muito que tivesse acontecido esse encontro para conversarmos sobre o que aconteceu lá dentro da casa. Mas não tivemos oportunidade. Como estávamos sofrendo muita pressão, o Guilherme me ligou de madrugada e optou por terminar e sugeriu que continuássemos amigos. Naquele momento fiquei indignada, um pouco chateada e fiz a música movida pelo sentimento que eu estava sentindo naquela hora. A música é 'Covardia' porque terminamos por telefone", afirma.


Gabi Martins e Guilherme Napolitano. (Reprodução/Metrópoles)


Gabi, que atualmente se reveza entre Belo Horizonte (MG), onde mora e São Paulo, onde Gui mora e onde trabalha, recorda que o ex, não gostou do lançamento da música. "Quando ele escutou a música, não gostou, mas depois entendeu e ficamos superamigos. Com o passar do tempo, começamos a compartilhar várias coisas: de amizade mesmo. Falei: 'Gui, quero homenagear nossos fãs em comum, trazer o melhor que a gente teve no Big Brother'. E como essa música repercutiu muito, vamos fazer ela porque a verdade vende", afirmou Gabi.

Leia mais: Ludmilla fala sobre transição capilar: “Posso dar força para outras pessoas”

Sobre o convite que recebeu Guilherme se diz bastante surpreso: "No começo, ele ficou meio assustado, mas depois super topou e foi aí que comecei a pensar no roteiro. E contei que queria buscar o que a gente tem de melhor e homenagear os fãs. A gente quis que os fãs participassem. Temos muitos fãs 'Guibi', são mais de 800 mil, quisemos que todos eles pudessem estar com a gente", contou Guilherme. 

Gabi então teve a ideia de trazer os fãs para mais perto e deixar o final do clipe nas mãos deles. "São duas opções de finais. Em um deles, nossos cachorros, o meu que se chama Raiz e o dele que se chama Nutella, fazem parte da história. Nele, estamos andando com os cachorros, cada um no seu canto, e a gente se encontra. Aí levo um susto e a gente se abraça, ri e cada um segue a sua vida. Esse final seria só na amizade. No outro final, o Gui bate na minha porta, encontro ele com uma cara surpresa, porque não esperava que ele fosse, e nos abraçamos e ficamos juntos. São os fãs que escolhem se ficamos juntos ou separados", contou

Namoro ou amizade? 

Gabi conta que seu relacionamento com Gui é amigável. "Minha relação com o Gui mostra o quanto somos evoluídos e amadurecemos depois de vários acontecimentos. Nós já brigamos algumas vezes e procuramos resolver da melhor forma possível. Ele mostrou muita generosidade e nobreza em aceitar participar do clipe. Vou lembrar disso para o resto da vida, ele sabe o quanto meu foco é a música e a minha carreira", explica a cantora.

Porém Gabi afirma que estão se permitindo se conhecer, sem rótulos. "Até eu me pergunto às vezes. A gente está se conhecendo melhor fora da casa. Estamos tendo a oportunidade de conversar. Mas conhecer não é namorar. A gente se completa, está se divertindo, está se permitindo. Não estamos namorando, mas estamos vivendo o momento", despista.
 

Gabi irá gravar um DVD em dezembro com mais de 13 músicas inéditas e de sua autoria.

(Foto Destaque: Gabi Martins e Guilherme Napolitano. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo