Celebridades

Felipe Simas conta sobre vida com família durante quarentena

Felipe Simas conta sobre vida em família durante quarentena e lição que ele e sua esposa Mariana aprendendo até agora. Traz um pouco também sobre a vida do ator Felipe Simas.

18 Set 2020 - 10h16 | Atualizado em 18 Set 2020 - 10h16
Felipe Simas conta sobre vida com família durante quarentena Lorena Bueri

Felipe Simas, que está com 27 anos, tem aproveitado a quarentena para passar mais tempo com a família. O ator é casado com a jornalista Mariana Uhlmann, com quem tem três filhos, Joaquim de 6 anos, Maria de 3 e Vicente de 6 meses. Felipe contraiu o vírus da COVID-19, no início da quarentena, e hoje, mesmo depois de ter se recuperado, o ator tem mostrado certos cuidados que adotou na pandemia.

Em entrevista cedida pela 'Revista Quem' o autor declarou: A preocupação continua sendo a de transmissão do vírus. Não sabemos como cada corpo vai reagir, e não queremos, de forma alguma, ser o agente que conduz e transmite o vírus”


Felipe Simas em stand up (Reprodução/Instagram)


 

Felipe mesmo com 27 anos, já tem 10 anos de carreira, e trabalhos marcantes na telinha, o ator declarou: "Acredito que a forma como exercemos nosso ofício diz muito sobre o profissional que somos. Encaro cada trabalho como se fosse o primeiro, pensando que pode ser o último. Nisso encontro alegria e responsabilidade para estar em cena"

Atualmente a novela 'Totamente Demais' está sendo reprisada, e Felipe falou um pouco sobre seu personagem Jonatas: "O Jonatas foi um presente. Um menino homem, responsável por seus atos. Aprendi com ele que sempre existirá uma aprendizado pra cada circunstância vivida".

Leia mais: Torta de climão: Cantor Bruno dá “patada” em Marrone e é criticado

Ainda sobre a vida em família durante quarentena, Felipe diz "acreditar que todo pai deveria estudar sobre paternidade antes de a exercer ". O ator diz que ele e sua esposa buscam educar como exemplo, e estando sempre dipostos a aprender.


 

Felipe com seus filhos. (Foto Reprodução/Estadão)


Diante da pandemia, Felipe conta que "mostrou o quão frágil somos". E que "sairemos diferentes de como quando entramos, mais conscientes do valor da vida".

Felipe é carioca e o filho mais novo do capoerista Beto Simas e Ana Paula Sang. Tendo seu primeiro trabalho como ator em 2012 na peça O Conto De Verão, como protagonista, logo depois veio uma participação na novela Flor do Caribe em 2013, e um ano depois veio o lutador Cobra, personagem de malhação. Um ano depois vindo a atuar como Jonatas, ao lado dos conhecidos Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa, posteriormente Simas atuou no cinema, como Garrincha, no filme de Pelé, em 2016, a carreira de ator deslanchou desde então.

Felipe vem de uma família artística, é irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas.

(Foto Destaque:Felipe Simas, sua esposa Mariana e o filho Vicente. Reprodução/R7) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo