Moda

Combine seu All Star com qualquer look

Combinações de looks usando All Star, garantem que a peça é coringa e se compõe facilmente com qualquer vestuário.

28 Ago 2020 - 15h53 | Atualizado em 28 Ago 2020 - 15h53
Combine seu All Star com qualquer look Lorena Bueri

Veja como o All Star cai bem em toda ocasião

 

Primeiramente, é possível usar e abusar da versatilidade que o bom e velho All star possui, seja indo ao cinema, como indo ao shopping, enfim ele será o seu maior aliado na hora de montar looks, sendo assim uma peça coringa indispensável.

O modelo de tênis ademais é um dos mais famosos, não por sua versatilidade, como também pelo conforto que proporciona e qualidade, assim se tornando um dos maiores nomes no mercado de calçados, com diversas cores, formatos, e tamanhos.

A marca portanto que foi inicialmente produzida em 1917, com o intuito de adaptá-los para jogar basquete. Entretanto, o calçado só tornou-se conhecido após o jogador de basquete Chuck Taylor usá-lo, ou seja, até então a marca não tinha o mesmo reconhecimento que tem atualmente.

Logo após, a marca enfim teve seu valor exposto e se obteve o sucesso de conhecemos, que tal conferir alguns looks com All Star e implementá-los final de semana?

Look casual

 

Look short com tênis. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Então, aquela peça chave, short jeans, camiseta larga, jaqueta ou casaquinho, bolsa a tira colo e o coringa All Star branco, um dos mais vendidos. O look compõe conforto, estilo, e muita leveza, bom para eventos tanto durante o dia, quanto à noite.

Look despojado

Look calça e tênis. (Foto: Reprodução/Pinterest)


O look mais despojado mostra que independente da cor do calçado, o combo all star e jeans sempre cairá bem… aposte e ouse nas cores!

Look sofisticado

Look vestido e tênis. (Foto: Reprodução/Pinterest)


O look sofisticado traz leveza, elegância! O conjunto tênis+vestido vêm para mostrar que podem sim harmonizar, basta uma escolha correta das cores, e o uso de acessórios cairia muito bem.

 

Look glamuroso

 

Look glamuroso. (Foto: Reprodução/Pinterest)

 


Por fim, a composição tênis e saia, sabendo mesclar, garante um visual moderno e sofisticado, ótimo para um jantar depois trabalho, ou um passeio no shopping e ainda traz um ar de modernidade, aposte no look.

 

(Foto Destaque: Estoque de All Star. Reprodução/Pinterest)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo