Celebridades

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a pequena Madalena repousam em chalé no sul de Minas

A matéria traz o relato do casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, que decidiu se refugiar em um sítio no sul de Minas, levando junto sua filha Madalena, para que se reconectassem com a natureza e o mundo verde.

11 Set 2020 - 08h32 | Atualizado em 11 Set 2020 - 08h32
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e a pequena Madalena repousam em chalé no sul de Minas  Lorena Bueri

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne resolvem passar um tempo em chalé, longe da cidade, levando a filha, Madalena 

O casal de atores decidiu aproveitar para uma viagem em família, em chalé isolado da cidade, no Sul de Minas, afim de que a pequena Madalena, de 3 anos, possa se conectar com a natureza.

"Por questões de sáude mental e física, preferimos ficar reclusos em um lugar com água pura e todas as possibilidades verdes para viver este momento. Obviamente o peso da decisão foi pensando na Madalena", disse Yanna.

"Passei a minha infância indo todos os meses com o meu pai para o interior de Minas Gerais, que é um lugar bem rústico, cheio de natureza e animais. Um lugar com uma cultura muito típica e uma culinária inexplicável. No momento que entendemos que a pandemia não tinha tempo pré-determinado, um prazo de duração, optamos por esse ambiente para passar um período delicado. Queria que a Madalena também criasse um elo com um lugar tão especial para mim" afirmou Bruno.


Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a filha, Madalena. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ritmo da vida no campo é completamente diferente da vida na cidade, que por outro lado já começa com o barulho do galo cantando. Enquanto Bruno cuida das plantas, Yanna prepara o café da manhã. "Aqui o tempo realmente é outro. A vida na roça se sustenta com o leite da vaca, os ovos caipiras, o mel na estação certa... Tudo é feio com o que vem da Terra, no tempo do sol. E acabamos nesse ritmo. Preparo o café e pão quentinhos no fogão à lenha esperando o papai voltar." responde Yanna.

Sobre a Madalena, o casal diz que tem aprendido bastante e evoluído cada vez mais, estando mais independente e falante, e sobre a  importância que conhecer a simplicidade das coisas como pisar descalça no chão, beber água do rio e dar comida para as galinhas faz para a pequena.

Leia mais: Bianca Bin sobre período de isolamento com Sérgio Guizé: “É um aprendizado constante”

Bruno e Yanna tem procurado conviver mais perto da natureza, buscando uma maior simplicidade. O casal resolveu viajar de kombi Brasil à fora, afim de conhecer novos povos, e se conectar a outras realidades, participando do projeto Antes que O Mundo Acabe. O casal junto à filhinha Madalena, passaram por uma aldeia indígena, e tem pensado em voltar futuramente, depois que as coisas se normalizarem.

O casal se diz  interessado por "turismo humano" e se identificaram com a proposta envolvida no projeto. Pretendem viajar de kombi por mais lugares, afim de novas experiências, de uma forma mais "humanizada", para que dessa forma descontruissem as barreiras culturais.

"A pandemia nos deu mais tempo. A ausência do celular me possibilitou direcionar a minha atenção para a minha filha e para a vida da mata em frente a nossa casa, que na minha opinião é muito mais interesssante e enriquecedora", ressalta Bruno.

(Foto Destaque: Bruno, Yanna e Madalena. Reprodução/Área Vip)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo