Moda

Bolsas da Schutz chegam aos Estados Unidos

Schutz embarca bolsas favoritas da coleção para os Estados Unidos, confira algumas das peças.

07 Nov 2020 - 19h01 | Atualizado em 07 Nov 2020 - 19h01
Bolsas da Schutz chegam aos Estados Unidos Lorena Bueri

A marca Schutz teve três lojas fechadas nos Estados Unidos, por conta da grande crise econômica que abala todo o setor. Porém, a marca brasileira decidiu criar uma linha de bolsas e comercializar para o exterior, para expandir sua linha mundo à fora também chegando a países influentes como os Estados Unidos. Desde a última terça (27/10), as bags passaram a fazer parte do catálogo e das prateleiras da Schutz US.


Modelo Grace em versão Tiger. (Foto: Reprodução/ Schutz)


 Em pesquisas divulgadas em relação ao segundo trimestre pela Arrezo&Co, mostra que a holding teve um crescimento mesmo durante a crise. No mercado exterior, a receita dos primeiros três meses do ano foram 15% superior a mesmo período do ano. Mesmo tendo suas lojas fechadas no exterior, a empresa cresceu e migrou para o processo digital e assim superando a crise e barreiras impostas pelo novo coronavírus.


Um dos modelos favoritos da coleção verão 2020 da Schutz. (Foto: Reprodução/Schutz)


A Schutz US, passou a adotar como estratégia, receber as bolsas mais vendidas no Brasil, as favoritas, com a intenção de que tenha o mesmo resultado que recebe com os sapatos comercializados para o exterior, que é sucesso entre as americanas. A linha e composta por 11 modelos de bags.


Bolsa Paloma metalizada. (Foto: Reprodução/Schutz)


“As bolsas da Schutz alcançaram tal popularidade no Brasil que estamos entusiasmados em lançar nossa primeira coleção de bolsas com a Schutz US”, contou Alexandre Birman, fundador da Schutz, em entrevista à Teen Vogue.

Leia mais: Arezzo lança linha Brizza em parceria com Bruna Marquezine


Bolsa Lorena Crocodile. (Foto: Reprodução/Schutz)


A coleção que conta com modelos e cores escolhidos a dedo, e uma seleção criteriosa das peças lançadas para o verão de 2020. Entre os itens estão uma bolsa com relevo croco, couros metalizados, correntes e franjas.



Bolsa Liv pode ser usada ao avesso. (Foto: Reprodução/Schutz)


Detalhes escolhidos com cautela. “Priorizamos o lançamento de uma coleção de bolsas para o cliente Schutz que não é apenas chique, mas, o mais importante, funcional e certa para o momento”, afirmou Birman.

(Foto Destaque: Linha de Bolsas da Schutz. Reprodução/Universo de saia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo