Celebridades

As Mais Vistas da Semana

O quadro "As Mais Vistas da Semana" traz um apanhado geral das notícias que mais repercutiram durante essa semana.

14 Nov 2020 - 17h03 | Atualizado em 14 Nov 2020 - 17h03
As Mais Vistas da Semana Lorena Bueri

Olá, bem-vindo ao "As Mais Vistas da Semana". As notícias dessa semana vieram recheadas de informações, algumas tristes, outras bem românticas e aquelas que chegaram polemizando tudo! Vamos repassar as notícias mais importantes para você ficar ligadinho em tudo o que rolou e não perder nadinha. Então, se acomode, e vamos começar.

5° Lugar: Anitta aparece em divulgação "mística" da Beats Zodiac

Anitta em divulgação da nova Skol Beats Zodiac. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Na 5° posição, temos uma notícia da quarta-feira (11). A cantora Anitta divulgou um vídeo bem especial da nova Skol Beats Zodiac.

A cantora Anitta apareceu nesta quarta-feira (11) em divulgação de um vídeo especial da Beats Zodiac. O termo "místico", o qual nos referimos no título, muito se deve pela proposta do departamento de marketing do produto. Aproveitando o dia "11.11", que para a astrologia é a data em que um portal energético se abre com o poder de transformar a vida das pessoas, a Beats lançou 12 novas linhas "Zodiac" com latas colecionáveis, uma para cada signo do zodíaco divididas em quatro sabores inspirados nos elementos: Fogo, terra, ar e água. Assim, escalada para representar o seu signo (Áries), Anitta foi a estrela do primeiro vídeo da campanha da linha de produtos energéticos.

Até final do mês, outros 11 clipes serão postados nas redes sociais da Beats, e em suas mídias, em relação aos 12 meses do zodíaco, dois clipes por dia, baseados em como os signos agem nas baladas. O projeto conta com participações de Thiago Martins,Rodrigo Simas, Gretchen, Urias, Wc no Beat e Xamã, e das influenciadoras Thais Carla, Bielo, Lais Oliveira e Tati Zaqui. 

Leia mais: Fernanda Gentil conta sobre celebração íntima de casamento com Priscila Montandon

4°Lugar: Ludmilla Lança novo clipe A rainha da Favela

O clipe de Ludmilla faz uma homenagem às precurssoras do funk carioca. (Foto: Reprodução/ Instagram/Átila Brito)


Em 4° lugar temos uma notícia da quinta-feira (12). A cantora Ludmilla lançou seu novo clipe Rainha de Favela, gravado na comunidade da Rocinha, homenageando as mulheres batalhadoras, bem como as precurssoras do funk. O clipe possui participação de Taty Quebra Barraco, Valesca Popuzuda, MC Kátia a Fiel, e MC Carol de Niterói.

Além disso, a cantora escreveu a letra da música junto com Cabrera e Pablo Fierro "Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas”, disse a cantora.

Ludmilla ganhou o prêmio de "Música do Ano", no Prêmio Multishow, com a música Verdinha. 

3° Lugar: Rafa Kalimann tem pedido de namoro surpreendente por Daniel Caon

Rafa Kalimann e Daniel Caon. Foto: Reprodução/Instagram)


Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores na última segunda-feira (10), ao publicar o vídeo sobre o pedido de namoro inovador de Daniel Caon, seguido de música composta pelo cantor, com direito à queima de fogos.

O pedido repercutiu muito nas redes socias e rendeu comentários Ainda em estado de choque”, escreveu. “Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás para frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é Daniel Caon”, finalizou.

O casal está viajando por Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e durante um jantar, Caon decidiu mostrar uma música que compôs para a Rafa e que conta a trajetória dos dois. “Quase que a gente para na TV, mas me tiraram naquele paredão”, é um dos trechos da canção exibida no vídeo, que arrancou gargalhadas da influenciadora e que se refere ao momento de confinamento do músico na casa de vidro, onde ele não obteve a chance de entrar oficialmente no reality, em que Rafa já se encontrava confinada.

Nada menos do que tu merece! É lindo demais ver esse teu sorriso”, escreveu uma seguidora. “Que coisa mais linda”, comentou outra.

Os pombinhos já tinham tido um affair há sete anos e, desde então, haviam perdido contato. A reaproximação do casal ocorreu por conta da participação dos dois no Big Brother Brasil 2020, quando o cantor foi selecionado para a "Casa de Vidro". Porém, por votação popular, os escolhidos para entrar na casa foram Daniel e Ivy. Logo após o programa, Rafa decidiu conhecer Daniel melhor, que foram vistos constantemente juntos em diversos locais, desde então não se desgrudaram mais.

2° Lugar: Velório e enterro da cantora Vanusa estão restritos à família e amigos

Cantora Vanusa na casa de repouso. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


No último domingo (8), foi declarada a morte da cantora Vanusa, que tinha 73 anos. Segundo a assessoria da cantora o motivo da morte foi insuficiência respiratória, por volta das 5h30, um enfermeiro notou que a cantora estava sem batimentos cardíacos.. A artista faleceu em uma casa de repouso em Santos, litoral de São Paulo.

O corpo da cantora foi velado na segunda-feira (9), no Funeral Arce Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Uma cerimônia limitada apenas para familiares e amigos próximos foi feita, seguindo os protocolos de segurança, por conta da pandemia da COVID-19.

Vanusa morava em uma casa de repouso, em Santos, há mais de dois anos. A cantora deixou três filhos, Areta e Amanda Marcos e Rafael Vanucci. 

 

1°Lugar: Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revela tratamento contra câncer

Ana Hickmann ao lado do marido Alexandre, e do filho do casal também Alexandre. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 1° lugar, temos uma notícia de terça-feira (10), em que o marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, contou através de sua conta no Instagram, que está com um câncer no pescoço. O empresário disse como descobriu o câncer e afirmou já estar em fase de tratamento com quimioterapia e radioterapia no Hospital Albert Einsten, em São Paulo

Alexandre começou dizendo: "Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer".

O empresário precisou fazer uma cirurgia para a retirada do linfonodo, que era um tumor bem grande, já em metástase, entre na parte de baixo do maxilar e a base do crânio, que foi retirado por inteiro, com sucesso.

Alexandre falou sobre o apoio que está recebendo de sua esposa, Ana Hickmann. "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora".

Esse foi o As Mais Vistas da Semana! Obrigada pela leitura e continuem nos acompanhando. Na próxima semana voltaremos com mais notícias.

(Foto Destaque:Pessoas cochichando. Reprodução/Depositphotos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo