Celebridades

Andressa Urach volta a trabalhar como modelo e recebe críticas de evangélicos

Andressa Urach faz desabafo no Instagram, falando sobre retomada na carreira de modelo, e comentários negativos de evagélicos, além de afastamento da igreja.

31 Out 2020 - 16h20 | Atualizado em 31 Out 2020 - 16h20
Andressa Urach volta a trabalhar como modelo e recebe críticas de evangélicos Lorena Bueri

Andressa Urach fez um desabafo em seu instagram na madrugada de sexta-feira (30), dizendo que após retomar carreira de modelo tem recebido duras crítica por parte de evangélicos, e que por conta disso acabou se afastando da igreja.

Andressa, Vice-Miss Bumbum, abandonou toda a sua carreira após sofrer uma internação em 2014, gravíssima, por uso de hidrogel, onde optou mudar totamente seu estilo de vida.


(Andressa Urach. Foto Reprodução/Instagram)


"Gente eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem na época da prostituição", afirmou.

Andressa complementou seu relato dizendo que sua ainda mantém sua fé, mas que as pessoas do seu convívio na igreja quase a fizeram virar ateia "Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição", debateu.

A modelo e influenciadora recordou a época que ficou internada, em estado grave, após a colocação de hidrogel em seu corpo. "Mas graças a Deus, no hosptial em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. (...) A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete veze piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era", disse ela.

Leia mais: Grazi Massafera relembra época em que era estereotipada de 'loira burra'

Andressa também falou sobre ter boderline - transtorno mental caracterizado por um padrão de instabilidade contínua de humor, comportamento auto-imagem e funcionamento - e que estava em tratamento. "Enquanto estava na igreja, estava tudo sob controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, votei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade, que voltaram nessa segunda-feira. E preciso controlar minha impulsividade e, principalmente, a mnha raiva!", contou.

Andressa ainda disse ter tentado pedir para a igreja que devolvesse as doações feitas por ela, mas não teve retorno. "Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho (Arthur, 14 anos) e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos, afirmou.

Veja o comentário de Andressa Urach:

 

Comentário de Andressa Urach. (Reprodução/Instagram)


(Foto Destaque: Andressa Urach. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo