Esportes

Gabriel Magalhães substitui Lucas Veríssimo na zaga da Seleção Brasileira

Corte de Gabriel Magalhães por lesão e substituíção por Lucas Veríssimo na Seleção Brasileira; segundo de Tite para os compromissos diante de Colômbia e Argentina.

08 Nov 2021 - 18h53 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 18h53
Gabriel Magalhães substitui Lucas Veríssimo na zaga da Seleção Brasileira Lorena Bueri

A seleção brasileira terá mudanças em sua convocação para as Eliminatórias contra a Colômbia, na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quinta-feira, e ao enfrentar a Argentina no dia 16, em San Juan. O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira (08) que escalou o jogador do Arsenal, Gabriel Magalhães, de 23 anos, e dispensou Lucas Veríssimo. O corte foi necessário devido a uma lesão gravíssima no joelho direito do zagueiro que será submetido a cirurgia.

Lucas acabou sendo substituído durante a partida contra o Braga, ainda no primeiro tempo do jogo, que resultou no placar de 6 a 1 para o Benfica. Recém-chegado do Arsenal, Magalhães terá sua primeira oportunidade na seleção principal. Ele chegou a ser convocado para as Olimpíadas, mas se lesionou no treino ficando fora da competição. Com isso, Tite fez seu segundo corte na lista original da Seleção. O primeiro foi ao chamar de novo Vinicius Junior e desconvocar o atacante Roberto Firmino, na última sexta-feira. Entre os mantidos estão os zagueiros Éder Militão, Thiago Silva e Marquinho.

 


Revelado no Avaí, Gabriel Magalhães já passou pela França e Croácia. (Foto: Reprodução/Marco Galvão/CBF)


Os brasileiros estão ansiosos a qualquer novidade já que a seleção canarinho está praticamente com vaga na Copa do Mundo que será realizada em 2022 no Catar. O Brasil possui 31 pontos e lidera as eliminatórias.

No início da noite de domingo, o time brasileiro iniciou os treinos em São Paulo. Philippe Coutinho, do Barcelona, chegou antes do técnico e dos outros integrantes do estafe da CBF. 

 

https://lorena.r7.com/colunista/Lili-Bustilho/post/Elon-Musk-deve-vender-10-das-acoes-da-Tesla-e-o-que-aponta-enquete-com-seguidores

https://lorena.r7.com/colunista/Lili-Bustilho/post/Pfizer-diz-que-pilula-contra-Covid-19-reduz-hospitalizacao-e-morte-em-89

https://lorena.r7.com/colunista/Lili-Bustilho/post/Combustiveis-ANP-libera-delivery-e-muda-forma-de-exibicao-de-precos-em-postos


Revelado no Avaí, o jovem defensor já passou por Lille e Troyes, da França, além de Dinamo Zagreb, da Croácia. A comissão técnica canarinho chegou a São Paulo para início dos treinos nessa noite de domingo. 
 
Confira a lista de convocados da Seleção:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Chapecó (Grêmio)
Laterais: Emerson Royal (Tottenham), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson, (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Barcelona)
Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City), Vini Jr (Real Madrid), Raphinha (Leeds United), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Antony (Ajax)
 

 

Foto Destaque: Gabriel Magalhães é chamado pela seleção. Reprodução/ Ricardo Nogueira/CBF
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo