Cinema/TV

Trio de ouro de volta às telonas? Diretor da saga ‘Harry Potter’ revela que quer fazer novo filme com trio original

Chris Columbus, diretor de Harry Potter, acredita que os atores do trio de ouro estão na idade certa para estrelar ‘Harry Potter and the Cursed Child’ (e a Criança Amaldiçoada).

09 Nov 2021 - 21h00 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 21h00
Trio de ouro de volta às telonas? Diretor da saga ‘Harry Potter’ revela que quer fazer novo filme com trio original Lorena Bueri

'Harry Potter e a Pedra Filosofal' deu início à saga do menino bruxo de óculos e cicatriz na testa. O primeiro filme foi lançado nos cinemas no dia 23 de novembro de 2021 e transformou o personagem num símbolo da cultura geek. Duas décadas depois, o universo bruxo, criado por J.K. Rowling, continua acumulando uma legião de fãs.

Um dos principais responsáveis por levar a série de livros para as telonas, Chris Columbus, quer reunir o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint para um novo filme, novamente em Hogwarts, “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada). O filme seria baseado na obra escrita por Jack Thorne, John Tiffany e J.K. Rowling.

 

https://lorena.r7.com/post/Fisico-de-Henry-Cavill-surpreende-em-fotos-de-Liga-da-Justica-sem-efeitos-especiais

https://lorena.r7.com/post/Dave-Bautista-agradece-ao-filme-Duna-por-afastar-sua-imagem-de-Drax

https://lorena.r7.com/post/Round-6-criador-da-serie-confirma-2a-temporada


Em entrevista à Variety, o diretor confessou que gostaria muito de dirigir a adaptação do livro, que se passa 19 anos depois do último filme ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II’. “É uma grande peça, e as crianças [os atores] têm a idade certa para interpretar os papéis. É uma pequena fantasia que tenho”, disse Columbus.

Atualmente, os atores que interpretaram Harry Potter, Rony Weasley e Emma Watson têm mais ou menos 30 anos, o que encaixaria com os papéis da “nova era” da trama. O novo filme acompanha o bruxo como pai de três crianças, na vida adulta, trabalhando no Ministério da Magia e casado com Gina Weasley. Porém, o foco da nova obra está no seu filho, Alvo, que lida com o legado da família Weasley-Potter, que ele nunca quis. Conforme o presente e o passado se encontram, pai e filho descobrem que as trevas podem acabar surgindo de lugares inesperados.


Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley para 'O Prisioneiro de Azkaban'. (Foto: Reprodução/IGN Brasil)


Enquanto essa adaptação não sai dos desejos do diretor, Columbus está trabalhando em uma série de fantasia, intitulada “House of Secrets”, para o catálogo do Disney+. O projeto tem base na série de livros escritos por Ned Vizzini (falecido) e pelo próprio diretor. Ao todo, foram publicados três volumes da obra, “House of Secrets”, “Battle of the Beasts” e “Clash of the Worlds”.

 

Foto Destaque: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint para a promoção do filme 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II'. Reprodução/Warner Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo