Cinema/TV

Pré-venda para novo filme do Homem-Aranha derruba sites de ingresso

O filme mais esperado do ano, 'Homem-Aranha: Sem volta pra casa' têm mistérios não revelados sobre multiverso MCU e possibilidade de reunir as três gerações do herói que é amigão da vizinhança.

29 Nov 2021 - 14h30 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 14h30
Pré-venda para novo filme do Homem-Aranha derruba sites de ingresso Lorena Bueri

O filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa’ já começou a ter seus ingressos vendidos nesta madrugada, em boa parte do mundo, com isso, vários sites de vendas dos Estados Unidos acabaram sendo derrubados devido à grande quantidade de acessos simultâneos. Sites como AMC, Regal, Fandango e Alamo Drafthouse apresentaram instabilidades em poucos minutos após a meia-noite, por isso, a maioria dos sites organizou uma fila online para direcionar o público.

A boa notícia é que não vai ser preciso passar o dia atualizando os sites. Aqui no Brasil, a pré-venda dos ingressos para o terceiro filme de Homem-Aranha começa nesta segunda-feira (29), a partir do meio-dia (horário de Brasília), de acordo com o site Ingresso.com. Caso queira garantir seu ingresso, é melhor ficar esperto para conseguir ser um dos primeiros e evitar instabilidades nos sites.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Amy-Pascal-confirma-novos-filmes-do-Homem-Aranha-estrelados-por-Tom-Holland

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-Rei-do-Crime-estara-na-serie

https://lorena.r7.com/post/Benedict-Cumberbatch-diz-ter-medo-da-sequencia-do-filme-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura


A compra deve ser feita diretamente pelo site da própria Ingresso.com, que já confirmou a liberação pelas redes sociais. “Para todos que duvidaram do apelo comunitário da experiência de teatro durante os dois últimos anos, olhe para este entusiasmo para o filme como um grande ponto de mudança durante o período de recuperação da venda de ingressos e como um sinal de um brilhante futuro à frente”, afirmou Shawn Robbins, analista do site BoxOffice.com, em entrevista para a CNBC. Os analistas estadunidenses esperam que o novo filme do herói aracnídeo tenha uma estreia superior a 100 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana nas telonas.


Pôster do filme 'Homem-Aranha: Sem volta pra casa'. (Foto: Reprodução/Legado da Marvel)


‘Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa’ se tornou um dos filmes mais esperados no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), com muitos segredos e mistérios em relação ao enredo e à presença de alguns personagens específicos, como os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, antecessores de Tom Holland, sendo assim, o filme possui a possibilidade de reunir as três versões do amigão da vizinhança. Além de Peter Parker (de Tom Holland), o filme contará com os vilões Electro, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2', e Dr. Octopus, de ‘Homem-Aranha 3’. Doutor Estranho (interpretado por Benedict Cumberbatch) também está confirmado no longa. O filme está previsto para estreia no dia 16 de dezembro de 2021.

 

 

Foto Destaque: Cena de 'Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa'. Reprodução/Sony Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo