Cinema/TV

Ativista processa Netflix e quer impedir estreia de segunda temporada de série

No dia 17 de novembro vai ao ar a segunda temporada de ‘A Máfia dos Tigres’, na Netflix. Porém, Carole Baskin e seu marido, Howard Baskin, dois dos personagens mais importantes do documentário, estão tentando evitar o lançamento.

03 Nov 2021 - 21h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 21h00
Ativista processa Netflix e quer impedir estreia de segunda temporada de série Lorena Bueri

A segunda temporada do documentário "A Máfia dos Tigres" nem chegou ao catálogo da Netflix e já está causando polêmicas. Por ilegalidades no contrato, a ativista Carole Baskin foi à Justiça para processar a plataforma de streaming. De acordo com os documentos, houve quebra de contrato por parte da produtora Royal Goode Productions, já que Carole assinou formulários de liberação apenas para o lançamento da primeira temporada. Segundo ela, a empresa utilizou filmagens não autorizadas na sequência da série. A informação é do The Hollywood Reporter.

Proprietária do santuário animal Big Cat Rescue, ao lado do marido, Carole é retratada na produção como uma das grandes inimigas do protagonista, Joe Exotic, dono de um zoológico de felinos que acabou sendo condenado por maus-tratos aos animais.

 

https://lorena.r7.com/post/Ryan-Reynolds-quer-tirar-periodo-sabatico-para-ficar-com-as-filhas

https://lorena.r7.com/post/Rumores-apontam-que-The-Rock-esteve-no-set-de-Pantera-Negra-2-mais-de-uma-vez

https://lorena.r7.com/post/Lady-Gaga-viveu-como-sua-personagem-de-Casa-Gucci-durante-um-ano-e-meio


O marido da ativista ainda reforça que o acordo do casal com a produtora não envolvia nenhuma sequência. “Deixamos claro para a Goode e Chaiklin que não tínhamos desejo ou intenção de fazer parte de ‘A Máfia dos Tigres 2’. Quando a Netflix soltou o trailer oficial, ficamos chocados em ver que iríamos ser o tema central e que estavam usando as gravações sem a nossa permissão”, disse. O casal relata que não permitiu filmagens adicionais feitas no seu santuário para felinos selvagens, o Big Cat Rescue. Alegam também que não foram pagos pela participação na segunda temporada.


Carole Baskin (Foto: Reprodução/Netflix)


Os Baskins ainda dizem que receberam mensagens ofensivas e ameaças de morte logo após o lançamento da primeira temporada de Tiger King (título do documentário em inglês). O processo pede por compensação por danos e injunção. Os dois alegam “dano irreparável” à sua imagem e querem bloquear o novo lançamento. Apesar disso, os novos episódios devem chegar na Netflix na data estipulada, 17 de novembro, pois a juíza da Justiça da Flórida, Virginia Hernández Covington, que recebeu o caso, rejeitou o caráter de julgamento emergencial solicitado por eles.

 

 

Foto Destaque: Caroline Baskin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo