Cinema/TV

Trailer de ‘Young Rock’ mostra The Rock concorrendo à presidência em 2032

No novo trailer de 'Young Rock', The Rock chama a atenção dos telespectadores ao aparecer concorrendo à presidência em 2032. A série estreia em fevereiro na NBC.

27 Jan 2021 - 18h31 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 18h31
Trailer de ‘Young Rock’ mostra The Rock concorrendo à presidência em 2032 Lorena Bueri

O novo trailer de Young Rock chamou a atenção dos telespectadores ao mostrar Dwayne Johnson concorrendo à presidência em 2032. A nova série do ator promete contar um pouco mais sobre a sua história de vida por meio de flashbacks e de forma cômica. 

Leia mais: Malcom e Marie: filme estrelado por Zendaya e John David Washington estreia em fevereiro

Mesmo chamando a atenção dos fãs ao aparecer concorrendo à presidência, Dwayne já flertou publicamente com a ideia diversas vezes, sendo a mais recente em 2019, quando disse que não era a hora certa. No trailer, o ator aparece cedendo entrevistas a respeito de sua candidatura.  

Atualmente, The Rock é uma das celebridades mais bem pagas e populares de Hollywood. No entanto, o artista afirma que a vida é muito mais do que isso. Em seu novo projeto que estreia na NBC no dia 16 de fevereiro, Dwayne trará uma narrativa bastante voltada para a sua juventude. “Há muito mais que tenho que compartilhar com o mundo”, disse o ator. 

Na série, o astro é interpretado por outros três atores, representando-o nos seus 10, 15 e 18 anos, sendo eles Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu, respectivamente. Esta parte do elenco ficará responsável por retratar a infância de The Rock, até sua ascensão como atleta de futebol americano pela Universidade de Miami. 


Trailer de Young Rock (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


As filmagens começam com o protagonista crescendo no Havaí como filho do lutador Rocky Johnson e, posteriormente, passam para a época que Johnson caracterizou como “os anos em que eu era o astro de ser preso o tempo todo”, quando o ator morou em treze estados diferentes com apenas treze anos. “Aos 18 anos, lembro que estava muito determinado a fazer algo de mim mesmo. Aquilo era muito importante para mim”, continuou.

Completando o elenco principal, a série ainda contará com a presença de Joseph Lee Anderson (Rocky Johnson), como pai do protagonista, Stacey Leilua (Ata Johnson), como a mãe, e Ana Tuisla (Lia Maivia), como a avó.

Uma criação de Nahnatchka Khan, de Meu Eterno Talvez e American Dad, Young Rock contará a história de The Rock em 11 episódios, na primeira temporada, e terá o ator como produtor executivo.

(Foto Destaque: Dwayne Johnson. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo