Cinema/TV

Timothée Chalamet e Tom Holland podem interpretar Willy Wonka em novo filme

Warner anuncia o novo filme sobre Willy Wonka e Tom Holland e Timothée Chalamet são apontados como os favoritos para reviver o tão famoso fabricante de chocolate.

20 Jan 2021 - 19h04 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 19h04
Timothée Chalamet e Tom Holland podem interpretar Willy Wonka em novo filme Lorena Bueri

Após a confirmação do novo filme sobre as origens de Willy Wonka, protagonista de Fantástica Fábrica de Chocolate, as perguntas sobre quem será o escolhido para reviver o personagem tomaram a internet. Segundo o site Collider, fontes dentro da Warner apontaram Timothée Chalamet e Tom Holland como opções para o papel.

 

Leia mais: Tom Holland se alista para o exército americano em teaser de 'Cherry'

 

Com a alegação, os rumores ganharam cada vez mais força nas redes sociais, nesta terça-feira (19), no entanto, o portal afirmou que nenhum dos atores recebeu uma proposta oficial. Para além disso, foi dito que a Warner estaria considerando ambos os atores devido ao apelo público e bom retorno financeiro nos filmes estrelados por cada um. 

Ainda jovens, os dois atores já renderam diversas indicações no mundo do cinema devido à suas atuações. Tom Holland (24), que ficou conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, ganhou diversas premiações com sua participação em Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. Timothée Chalamet (25) não ficou para trás e, após sua performance em Call Me By Your Name, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, sendo o terceiro ator mais jovem a ser indicado nesta categoria. 


Timothée e Tom

Timothée Chalamet e Tom Holland (Foto: Reprodução/ Sony Pictures/ Netflix)


Apesar dos rumores e especulações por parte dos internautas e do portal, as informações não foram confirmadas oficialmente pela Warner ou pelos representantes dos atores. 

O novo filme de Willy Wonka promete explorar a história do protagonista antes de se tornar o tão conhecido fabricante de chocolate, criado por Roald Dahl e vivido por Gene Wilder e Johnny Depp. O longa é um trabalho de anos da Warner e tem estreia prevista para 17 de março de 2023. A direção será de Paul King, de Paddington, e o roteiro será de Simon Rich, de Divertida Mente

 

(Foto Destaque: Gene Wilder e Johnny Depp como Willy Wonka. Reprodução/ Warner Bros.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo