Celebridades

Tata Werneck publica fotos com Paulo Gustavo: ‘Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito!’

Nesta quinta-feira (29), Tata Werneck publicou fotos com o ator Paulo Gustavo em seu perfil no Instagram e escreveu sobre a saudade que sente do amigo, que segue internado com Covid-19 desde março.

30 Abr 2021 - 14h45 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 14h45
Tata Werneck publica fotos com Paulo Gustavo: ‘Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito!’ Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (29), Tata Werneck publicou fotos com o ator Paulo Gustavo em seu perfil no Instagram e escreveu sobre a saudade que sente do amigo. O humorista segue internado devido à Covid-19 desde o dia 13 de março com um quadro bastante delicado.  

A famosa ‘saudade da p*rra'. Te amo! Volta logo vou fazer jantar pra vc (vc sabe que não vou) :) Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo mto! Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra vc. Vc é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!”, escreveu a comediante. Nas fotografias, Tata e Paulo aparecem ao lado da atriz Ingrid Guimarães.

Paulo Gustavo reage à visita de amiga médica

Em entrevista ao Fantástico, marido e amiga de Paulo Gustavo comentam sobre o estado de saúde do ator

Irmã de Paulo Gustavo pede empatia de jornalistas

As homenagens e mensagens de carinho para o ator não param de surgir nas redes sociais, sendo publicadas tanto por amigos e parentes quanto por fãs. Para além de Tata Werneck, a mãe e o marido de Paulo Gustavo também fizeram posts sobre a cura e a saudade do comediante. 


tata werneck e paulo gustavo

Tata Werneck posta fotos com Paulo Gustavo e diz estar com saudade do amigo (Foto: Reprodução/ Instagram)


A mãe, Déa Lúcia, publicou um desenho do ator com a Santa Dulce dos Pobres, feito por um fã do filho. Na legenda, ela escreveu: “Santa Dulce dos Pobres interceda junto a Jesus a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da Pandemia”. 

Já o marido do humorista, Thales Bretas, escolheu uma fotografia em que os dois aparecem abraçados para falar também da saudade que sente de seu companheiro. “Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”, escreveu o médico. 

Bretas tem trazido atualizações sobre o caso do marido em suas redes sociais. No último comunicado, o médico alegou que o ator continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda se encontra em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorporal). No entanto, após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscopias, além de mudanças da conduta clínica, Paulo tem apresentado sinais de recuperação. 

(Foto destaque: Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo e Tata Werneck. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo