Celebridades

Simone diz já ter tido Covid e conta um pouco mais sobre o parto

Nesta sexta-feira (19), Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, afirmou já ter tido Covid e dividiu com seus fãs um pouco mais sobre sua segunda gravidez.

19 Fev 2021 - 14h34 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 14h34
Simone diz já ter tido Covid e conta um pouco mais sobre o parto Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (19), Simone Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, decidiu usar de seu perfil no Instagram para dividir um pouco mais de sua vida com os fãs. Grávida de 38 semanas, a cantora afirmou já ter tido Covid e contou um pouco mais sobre como pretende realizar o parto, que tem previsão para os próximos dez dias.

Abrindo uma caixinha de perguntas nos stories de sua conta, a artista respondeu dúvidas que iam desde sua carreira até o nascimento de sua filha. Segundo ela, ainda não há uma data certa para o parto e tudo dependerá dos resultados de seu monitoramento, mas afirmou que a previsão é de que Zaya chegue ao mundo em poucos dias. 

 

Leia mais: Ainda internada, Anitta aparece nas redes sociais e irmão da cantora se pronuncia

Leia mais: Em documentário, Demi Lovato conta sobre sua overdose. “Estou na minha sétima vida”.

Leia mais: Cantor Belo é preso após fazer show no Complexo da Maré, no Rio

 

Simone também foi questionada sobre como realizará o parto, se optará por normal ou cesária, e afirmou estar em dúvida e  até mesmo um pouco assustada. “É natural… mas creio que Deus está no controle”, desabafou com relação aos seus medos. Ainda ontem, a cantora confirmou em seus stories que ela e a bebê estão bem. “Estamos aqui tranquilos, calmos, à espera da boa vontade da nossa pequenita”, disse.


Simone Mendes

Simone Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram)


Quando questionada sobre a dieta durante a gravidez, a artista comentou que por seus nutricionistas ela só comeria coisas saudáveis. “Sou difícil de seguir, a minha sorte é que estou bem de saúde”. Simone ainda contou que tem muitas azias e que Zaya já está com cerca de 3 quilos. 

Atualmente, a cantora se encontra nos Estado Unidos, onde realizará o parto. “Tive que resolver algumas coisas de um imóvel, e permaneci por conta da pandemia”, contou. Por conta disso, ela também contou que, por enquanto, Zaya ficará em um quarto improvisado, já que todos os pertences do bebê estão no Brasil. 

Simone e Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos, e agora ela passa por sua segunda gestação. Quando questionada sobre diferenças entre o segundo e o primeiro filho e se o sexo dos bebês teria alguma influência, a artista respondeu que “no início foi tudo igual”. “A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila”, contou.

 

(Foto Destaque: Simone Mendes. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo