Celebridades

Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam noivado

Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciaram seu noivado nesta segunda-feira. O casal postou algumas fotos em nas redes sociais, dividindo o momento com os fãs.

08 Fev 2021 - 20h55 | Atualizado em 08 Fev 2021 - 20h55
Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam noivado Lorena Bueri

Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciaram seu noivado na noite desta segunda-feira, por meio de seus perfis no Instagram. Os dois, que estão juntos desde 2019, celebraram a união com sequências de fotos do momento do pedido na rede social. 

Nas legendas e comentários, dedicatórias foram trocadas entre o casal. “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu a estilista em sua publicação. João logo completou nos comentários do post: “Te amo pra sempre! Você é a mulher da minha vida”.

No perfil do cantor gospel, a sequência de fotos postada incluía o anel de noivado no dedo de Sasha. “Ela disse sim 07/02/2021 - prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor”, escreveu o Figueiredo. As publicações feitas nos perfis de ambos, mostram o casal juntos na praia, celebrando o pedido na beira do mar. 

Recentemente, João e Sasha se envolveram em uma polêmica envolvendo um possível matrimônio escondido dos dois. Após viajarem a Tulum, no México, surgiram boatos de que os dois haviam se casado em segredo e estariam comemorando a lua de mel em uma viagem romântica. No entanto, a história logo foi desmentida pelo cantor em seu Instagram. 

Leia mais: Sasha Meneghel desabafa sobre ter sofrido pressão estética


Sasha Meneghel e João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo mostram o anel de noivado (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ao abrir uma “caixinha de perguntas” no story de seu perfil, João foi questionado a respeito do assunto e decidiu esclarecer a situação. “Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso”, disse.

O cantor ainda foi questionado a respeito dos dois estarem morando juntos e também decidiu passar a história a limpo. “Mentira. Sasha mora no Rio de Janeiro e em Nova York, eu moro em São Paulo”, afirmou Figueiredo. 

Tudo o que diz respeito a fases da minha vida e, principalmente, do meu relacionamento vão saber através da gente. Eu não tenho porque, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente e não de nenhum site de fofoca”, esclareceu o artista. 

(Foto Destaque: João Figueiredo e Sasha Meneghel. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo