Cinema/TV

Saiba quais são as novidades da Netflix para fevereiro

A Netflix começou 2021 com o pé direito e anunciou novidades do mês com uma grande variedade, sendo mais de 20 produções prometidas para fevereiro. Saiba mais.

22 Jan 2021 - 23h44 | Atualizado em 22 Jan 2021 - 23h44
Saiba quais são as novidades da Netflix para fevereiro Lorena Bueri

Para começar fevereiro com o pé direito, a Netflix anuncia as novidades do mês, prometendo um catálogo com bastante diversidade. São seis séries diferentes, sete novos filmes, três documentários, dois animes e ainda mais conteúdo para crianças e família, somando mais de 20 produções para o início do ano. Confira abaixo o que aguarda o telespectador da plataforma de streaming

Leia mais: Confira os lançamento inéditos da Netflix para esse ano de 2021

Séries

série

"Por Trás de Seus Olhos". (Foto: Reprodução/ Assessoria)


Cidade Invisível

Na primeira série em live-action do diretor Carlos Saldanha, um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia carioca. No elenco temos Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

Tribes of Europa

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder. 

Amigas para Sempre

Tully e Kate se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos da vida. Com Katherine Heigl e Sarah Chalke.


pit stop

Pit Stop (Foto: Reprodução/ Assessoria)


Pit Stop

O chefe de uma equipe da NASCAR tem dificuldade em lidar com os jovens trazidos para modernizar o time. Estrelado por Kevin James.

Por Trás de Seus Olhos

Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a esposa dele e acaba entrando em um jogo perigoso.

Hache (2° temporada)

Um ano depois, Hache tem a chance de construir um laboratório para porduzir heroína, mas porbelmas familiares e sócios traidores complicam seus planos.

Filmes

malcom e marie

"Malcom & Marie". (Foto: Reprodução/ Assessoria)


Malcom & Marie

Um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.

Para Todos os Garotos: Agora E Para Sempre

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter? Com Lana Condor e Noah Centineo no elenco principal.

Relatos do Mundo

Um veterano da Guerra Civil americana que vaga pelo país lendo as notícias decide fazer uma viagem perigosa pelo Texas para levar uma órfã até sua nova casa. Com Tom Hanks e Helena Zengel.

Na Mesma Onda

Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília, na Itália, rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.


eu me importo

Eu Me Importo (Foto: Repodução/ Assessoria)


Eu Me Importo

Uma cuidadora profissional de idosos descobre que um dos clientes não é quem parece ser. Com Rosamund Pike, Peter Dinklage, Dianne Wiest, Chris Messina e Eiza González.

Loucura de Amor

Depois de uma noite intensa juntos, Adri descobre que o único jeito de voltar a ver Carla é se internando no hospital psiquiátrico onde ela vive.

Ponto Vermelho

Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba fugindo de um atirador desconhecido em uma região inóspita no norte da Suécia.

Ainda nos filmes, a Netflix promete atração para quem gosta de clássico, e inclui Karatê Kid, Scarface e De Volta Para o Futuro no catálogo.

Documentários e especiais

documentário

"Cenas do Crime". (Foto: Reprodução/ Assessoria)


  • Pelé

  • Pole Dance: Dança do Poder

  • Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil 

 

Crianças e família

kid cosmic

"Kid Cosmic". (Foto: Reprodução/ Assessoria)


  • Kid Cosmic

  • Você Radical – Safári

  • Mighty Express

 

Anime

tenku

"Tenku Shinpan – Sem Saída". (Foto: Reprodução/ Assessoria)


  • Assim Falava Kishibe Rohan

  • Tenku Shinpan – Sem Saída

(Foto Destaque: Karatê Kid. Reprodução/ Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo