Celebridades

Rafinha Bastos comenta as atitudes de Nego Di dentro e fora da casa:

Nesta quarta-feira, Rafinha Bastos usou de seu perfil no Twitter para comentar as atitudes de Nego Di, que foi eliminado, nesta terça-feira, do Big Brother Brasil.

17 Fev 2021 - 14h29 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 14h29
Rafinha Bastos comenta as atitudes de Nego Di dentro e fora da casa:  Lorena Bueri

Nesta terça-feira (16), Nego Di deixou o reality show Big Brother Brasil com 98,76% dos votos, batendo o recorde de rejeição do programa. No entanto, a postura do ex-BBB com relação às suas atitudes dentro e fora da casa tem chamado a atenção de diversos telespectadores, como foi o caso de Rafinha Bastos, que comentou as atitudes do humorista em seu Twitter nesta quarta-feira (17).

Comparando o comportamento do ex-participante dentro e fora do reality, Bastos escreveu que Nego Di precisa acordar e tentar fazer sucesso com a sua eliminação. “Que Nego Di entenda que a única saída agora é não se levar a sério”, comentou o comediante. A colocação feita por Rafinha, porém, levou em conta também o discurso do ex-brother durante o programa Mais Você desta manhã.

Leia mais: Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21

Leia mais: Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado”

Leia mais: Associação Ação AVC defende Arlindo Cruz e repudia piada de Nego Di sobre o cantor

No café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, o gaúcho aparentou dar pouca ênfase à sua passagem pelo BBB e justificou seu comportamento com base na influência dos demais participantes, o que incomodou os internautas. “Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar”, disse.



Nego Di ainda comentou sobre a relação entre Karol Conká e Lucas Penteado, dizendo que sua perspectiva de jogo teria sido manipulada. “Não vi a maneira como ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. As informações chegavam de outra maneira”, afirmou. 

Para Rafinha Bastos, este não seria o caminho certo a ser seguido pelo ex-participante, e escreveu ainda que estaria disposto a ajudá-lo quanto a isso. “Tem que rir de si mesmo… fazer HUMOR, coisa que ele não conseguiu nem na casa e nem hoje na Ana Maria Braga”. Segundo ele, Nego Di precisa acordar e fazer sucesso com o “Show 98%”. 

(Foto Destaque: Rafinha Bastos. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo