Celebridades

Primeira foto de Kristen Stewart como Lady Di para o filme ‘Spencer’ é revelada

A primeira foto da caracterização da atriz Kristen Stewart para o papel de Lady Di, no novo filmes 'Spencer', foi revelada. O longa contará a história da princesa.

27 Jan 2021 - 15h53 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 15h53
Primeira foto de Kristen Stewart como Lady Di para o filme ‘Spencer’ é revelada Lorena Bueri

Estrelando o novo filme Spencer, Kristen Stewart é a mais recente atriz a interpretar Lady Di, em uma produção que promete retratar a vida da Princesa de Wales no início dos anos 90. Nesta quarta-feira (27), a primeira foto da caracterização da atriz para o papel foi divulgada.

Leia mais: Kristen Stewart conta que sofreu pressão para revelar sua sexualidade

O longa, que será filmado na Alemanha e no Reino Unido, promete focar no Natal de 1991, na propriedade de Sandringham em Norfolk, quando Diana decidiu por um fim em seu casamento com Príncipe Charles. “Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer esse filme bem, precisamos de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”, disse o diretor Pablo Larraín em entrevista ao Deadline

Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem foi Diana em um ponto crucial em sua vida” disse Stewart. “É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela”.


 Kristen Stewart

Kristen Stewart (Foto: Reprodução/ Instagram)


Por meio da descrição oficial do filme, é deixado claro que o casamento de Charles e Diana já não era o mesmo e já havia “esfriado” na época. “Embora os rumores de casos e divórcio abundem, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no estado de Sandringham. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes.

Já divorciada e na época comprometida com Dodi Al-Fayed, Diana morreu em 1997, em um acidente de carro em Paris, na França. “Estamos muito felizes de ter Kristen, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que consegue carregar uma narrativa tão dramática e densa só com os olhos, você tem uma liderança que pode oferecer o que procuramos”, afirmou Larraín. 

(Foto Destaque: Kristen Stewart como Princesa Diana. Reprodução/ Valery Hache/ AFP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo