Celebridades

Nathalia Dill posta foto nua mostrando seus oito meses de gestação

Nathalia Dill postou, nesta segunda (21), uma foto nua mostrando os oito meses de gestação e contou como é ser mãe e sustentar uma gravidez na pandemia. Saiba mais!

21 Dez 2020 - 23h45 | Atualizado em 21 Dez 2020 - 23h45
Nathalia Dill posta foto nua mostrando seus oito meses de gestação Lorena Bueri

Com 37 semanas de gestação, a atriz Nathália Dill fez um ensaio fotográfico nua e postou o resultado em seu perfil do Instagram, mostrando a barriga. 

O ensaio fotográfico foi feito para a revista Vogue, onde Nathália contou um pouco mais sobre suas expectativas quanto a gravidez e o nascimento de sua filha, Eva. A atriz, que é casada com o músico Pedro Curvello, está em suas últimas semanas de gestação e afirma estar contando os dias para a chegada do bebê. “Não vejo a hora de ver a carinha da Eva”, contou em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, no Jornal O Globo.

O post foi recebido com muito carinho por seus seguidores e, principalmente, por seus amigos, que deixaram diversos comentários animados com a chegada de Eva. “Quanto amor em uma foto”, “Gente da gente. Por isso te admiro cada vez mais”, foram algumas das mensagens deixadas à atriz.


Nathalia Dill

Nathália Dill. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nathália, que recentemente cedeu uma entrevista à loja de decoração infantil Abra Cadabra, explicou que seu maior medo, atualmente, tem sido o processo de adaptação à essa nova vida que está por vir com a chegada de Eva. Mas, também contou que tem direcionado esse período à pesquisa, buscando se informar ao máximo. “Foi uma coisa que eu sempre quis e eu tô super feliz”, declarou Dill quanto à gravidez.

Já em sua entrevista à Vogue, a atriz deixou claro também suas dificuldades. “Tive que me reestruturar inteira. Foram muitas emoções e muita energia nova. [...] Foi bastante forte viver toda essa mudança , ainda mais nesse momento”. 

Nathalia comentou ainda acerca da busca por resiliência feita por ela e pelo marido, “Sempre soube que teríamos que ter resiliência, mas eu realmente achava que, nessa reta final, as coisas estariam um pouco mais tranquilas, está ao contrário, né? Estão piorando”. Assim, explica que, com a chegada do bebê prevista para o período entre Natal e Réveillon, ela não vê a maternidade de maneira tão romantizada, mas sim poderosa.

(Foto Destaque: Nathália Dill. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo